quarta-feira, fevereiro 15

Post + Vídeo - Terminados Jan e Fev 2017


Hello meninas e meninos. Tudo bem com vocês???
Ontem não passei por aqui mas em queria desde já agradecer-vos pelos 4 anos de blog. 
Sim, ontem completamos 4 anos mas em breve eu tenciono preparar um post especial sobre o assunto.
Hoje o assunto é outro. Trago-vos os últimos terminados. Desta vez não deixei encher muito a caixa.
São produtos que eu amei (na sua grande maioria). Mas vamos ver tudo!!!





Um condicionador que ajuda a reparar as pontas espigadas.

Este desmaquilhante da nivea foi o único produto que eu não amei na sua totalidade essencialmente porque não gosto muito do facto de ele ser bastante oleoso.

Adoro estas pastas dentífricas da Colgate.

O MELHOR SHAMPO dos últimos tempos.
O cabelo fica muito melhor logo após a primeira utilização.
Excelente preço/qualidade.


A Novex tem sempre produtos muito bons e este não é excepção.
Usava este condicionador essencialmente quando sabia que ia usar muito calor a seguir. 

Amei esta manteiga corporal da Inoeh. Fiz de tudo para que dura-se muito tempo.
Mas no final acabei por ter de me desapegar. 😏😏😏

Uma boa máscara de pestanas que cumpre muito bem com o que promete.


Adoro este creme hidratante da Clean&Clear. 
Para quem tem pele acneica ou mesmo só oleosa, eu recomendo.

Apenas porque ADORO o cheiro. 


No vídeo partilho todas as opiniões e os produtos em mais pormenor.


O que acharam de tudo???
Até breve.
Beijo enorme.

Sem comentários:

Enviar um comentário