domingo, fevereiro 19

Resumo da Semana #8 - 4 ANOS | Primark | Dia dos Namorados | Ginásio


Olá meninas e meninos. Tudo bem com vocês???
Hoje partilho com vocês os momentos mais marcantes desta semana.
Bora lá conferir tudinho.


Rotina na vianadente - sempre bom.
Looks simples e confortáveis


Dia dos Namorados passado de uma maneira diferente, com amigos e família ;)

Digam lá que a prenda do meu pai para a minha mãe não está lindo.
Quem resiste ???

Em breve teremos vídeo de compras.
Aproveitei essencialmente as promoções.


Uma semana com duas refeições fora do saudável. Por vezes faz bem à nossa mente.


O dia dos namorados também é o nosso dia. O dia em que o blog festeja o aniversário. Sinceramente não me lembro bem a razão pela qual decidi começar o blog logo nesse dia mas cai que nem uma luva porque o blog tem sido um amor. Tem sido um hobbie que me enche o coração.
Muito obrigada a todos por me acompanharem já há 4 ANOS.

Muito exercício.

Aqueles detalhes que eu adoro.

Aula de Pilates. A primeira de muitas.



Digamos que foram baratos.

Resultado do treino de sexta.

Um misto de chuva, sol, calor e frio.

Ontem foi dia de video novo, com um dia super marcante e super preenchido. Espreitem AQUI.

E a vossa semana, como foi?
Um excelente semana para todos. Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário