domingo, fevereiro 12

Resumo da Semana #6 e #7 - Exercício | Comidas | Sonho Concretizado


Hello meninas e meninos. Tudo bem com vocês?
Hoje escrevo-vos um pouco mais tarde porque o tempo não estica ;) 
Trago-vos algumas fotografias das duas últimas semanas já que na semana passada não consegui colocar o post no domingo. 
Como estou com um problema de ligação para passagem de fotografias, tive de reduzir ao possível neste post mas já sabem que todos ou quase todos os dias partilho algum momento com vocês pelo Instagram e pelo Facebook (Simple Life By Ana Rodrigues)


Uma refeição muito simples. Adoro peixe vermelho.

Acessórios organizados.

Preparando muitas novidades para vocês.

O trail Santa Luzia. Já temos vídeo no canal com todos os momentos.
Foi incrível.
As paisagens lindas que temos perto de casa e não sabemos.

Um dia super produtivo.

Cozinhar para a familia e só provar um bocadinho.

Este sim. Super colorido como eu gosto.

Salmão ;)

Uma obra de arte que o meu pai está a idealizar e a construir. Um carro que neste momento já tem rodas. Apesar de toda a situação, fico muito feliz de ver e apoiar todos os novos sonhos de uma pessoa que acompanhou a minha vida.

Ginásio. Consegui cumprir sempre as 3 vezes por semana.

Bora lá para uma aula.


Look desta Quinta - Amei

Um sonho realizado.
Vamos ter vlog do dia de ontem mas adianto já esta foto. 
MUITO AMOR pelo resultado do microblading

Local: Clínica Vi Saúde (ao lado da torre do liceu)

Rua Dr.º Ribeiro da Silva nº 37 
4900-454 Viana do Castelo
918 324 604 / 258 405 890
geral@visaude.pt


 Look confortável de Sexta

Ontem foi noite de indiano. 
A minha primeira vez. 
Em breve partilho mais.

 Comecei hoje o dia bem tarde mas direta para o exercício.

E vocês, como têm corrido as vossas semanas?
Também são como eu que ando sempre a correr?

Espero que tenham gostado deste post.
Um enorme beijinho e boa semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário