terça-feira, maio 17

Sugestão Filme - Negócio das Arábias - Cinema 2,50€

Olá meninas e meninos. Tudo bem com vocês. Hoje estou por aqui novamente.
 Esta semana está a ter a minha presença diária!!! 
E o assunto hoje é um filme que eu fui ver este fim de semana e do qual vou falar um pouco do vídeo que vai sair amanhã mas, como está a existir uma promoção nos cinemas eu decidi escrever-vos um pouco antes para vos dar esta sugestão.


Explicando, segundo o Económico, " Até quarta-feira, 500 salas de cinema terão disponíveis bilhetes mais baratos para assistir a todo o género de filmes, com excepção dos filmes 3D.

Uma promoção excelente principalmente para quem ama ver filmes (eu!!!) e tem um tempinho livre (eu nãão).

Eu sugiro-vos este filme. Fui vê-lo no sábado e de todos os que estavam em cartão aqui por Viana foi o que me suscitou logo curiosidade. Tem uma história. Eu adoro filmes em que aprenda, em que consiga acompanhar o percurso dos personagens, em que consiga tirar de lá algum "sumo".

Este filme (sem revelar muito) é sobre um homem que decidi ir trabalhar para fora, passa por várias situações, tanto de saúde como no trabalho eeeee... (não vou revelar o que acontece)

Eu achei que o final não era a melhor coisa do mundo mas tenho a dizer-vos que na primeira parte ri-me imenso.

A lição que se tira deste filme é que temos de lutar pelos nossos sonhos. Que a vida fora do país não é um mar de rosas e que nem sempre o que parece é.

Até gostaria de vos revelar mais mas acho que é o importante é termos a surpresa.

P.S. Eu não tenho a certeza dos locais em que o cinema é a 2.50€ nem se este filme está incluido.

E vocês, têm ido ao cinema?
Qual é o filme que sugerem?

4 comentários:

  1. Nossa nunca nem tinha ouvido falar desse filme, Acho que ainda não chegou ao Brasil mas já vou procurar saber mais sobre ele
    Adoro filmes com o tom hanks :)
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este filme saiu à muito pouco tempo aqui em Portugal ... não sei se já está por aí.
      É um excelente filme por isso se o vires em alguma sala de cinema da tua zona aconselho-te a ires ver.
      Beijinhos linda.

      Eliminar