quinta-feira, maio 19

Mega VLOG + Post | 3 Dias Comigo


Olá meninas e meninos. Tudo bem com vocês? Espero que sim ;)
Hoje o post está recheado de alegrias porque este fim de semana foi maravilhoso.
Foi mesmo este fim de semana que passou, tirei a sexta de férias e pude descansar um pouco. Soube-me muito bem e claro que um fim de semana sem gravações não poderia ser o mesmo por isso, este fim de semana foi de muitas filmagens, de passeio, de descanso, de cinema, de família, de amigos e de muito muito mais.


O vídeo saiu ontem mas como já tem sido hábito eu coloco sempre por aqui alguns fotografias que vou tirando a quando da gravação.
Esta primeira representa um creme que eu tenho amado e que me tem ajudado muito diariamente.

Ainda alguém escreve cartas de amor? Estas estão lindas.

Um pequeno almoço saudável com tudo o que tenho direito.

Vamos agora ver o vídeo.
Para quem não conhece Viana, no início eu mostro vários detalhes que vos vai dar vontade de visitar.
Já sabem que se vierem à minha terra é só dizer e eu faço uma visita (brincadeirinha).


Gostaram do vídeo?
Está com uma qualidade diferente!!! Tenciono melhor sempre mais.

Um beijo enorme para todos e obrigada por estarem desse lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário