segunda-feira, maio 16

Resumo da Semana #19 - Caminhar | Iphone | Comidas | Detalhes


Olá meninas e meninas, tudo bem com vocês? Hoje escrevo-vos o post que deveria ter saído ontem mas devido a problemas técnicos não consegui mesmo trazer-vos ontem. Em principio na quarta vocês já ficam a saber tudo o que se passou neste fim de semana mas, até lá, vou partilhar com vocês vários detalhes de uma semana recheada de momentos marcantes, de trabalho mas também de algum descanso bem merecido.


O primeiro momento marcante e que eu até estava ansiosa pelo momento ... foi a compra do novo iphone. Quem me acompanhou nas semanas anteriores sabe que o ecrã do meu iphone 5s partiu e que eu tinha decidido comprar um novo, só faltava juntar o dinheiro.
E eis que a hora chegou!!!

Se quiserem eu mais para a frente faço um vídeo só sobre o assunto.

Caminhadas!!! Continuam a ser a coisa mais relaxante que tenho feito nos últimos tempos.
Quer faça chuva, quer faça sol, todos os dias no final do trabalho tenho exercitado um pouco e digo-vos que sabe muito bem e faz claro muito bem.

Tenho tentado ser o mais saudável possivel ... mas, neste caso o prato não era meu.
Mas claro que eu tinha de tirar uma foto a este prato lindo ;)

Já são fotos com o meu novo menino (ou menina)

Esta foto foi retirada de um aplicativo que tenho usado muito, o aplicativo Zen, desenvolvido pela blogger e youtuber Juliana Goes.
Já a acompanho à anos e logo que soube que ela tinha um aplicativo de relaxamento, com frases que nos fazem ver a vida de uma maneira diferente.

Um pouco da vila que me tem acolhido ... linda ;)

Detalhes do meu quarto e do creme que me tem ajudado imenso.

<3

Je!!!

Um pouquinho do que estará na quarta por aqui.

E vocês, como foi a vossa semana?

2 comentários: