sábado, abril 2

Vlog + Fotos - 3 Dia - Look | Arco do Triunfo | Champs Élysées



Olá meninas e meninos. Hoje escrevo-vos bem cedo porque o dia ainda é uma criança e tem tudo para ver uma grande criança!!! Hoje é o dia da expocosmética que para além de ser um espaço maravilhoso com muitos produtos, muitas marcas diferentes, é também um espaço de convivio, vou rever muitas pessoas e conhecer muitas mais. Mas, claro que hoje também é dia de vídeo e que video!!! Eu vou já explicar-vos tudo.

Neste dia, o terceiro dia da viagem, o planeado era dar uma volta mais pequena (até porque quem acompanhou o último vlog, eu andei 30km).

O look foi muito simples e com várias camadas porque o frio apertou e muito.


A maquilhagem simples mas bem composta. Digo-vos que adorei o frio de lá nesse sentido, a minha maquilhagem chegava ao fim do dia quase intocável.

O importante era levar ténis porque os meus pés precisavam de andar juntinho ao chão.

Depois de uma hora de viagem e algumas voltas pelo grande palace, pela ponte alexandre III e pela roda gigante, tinha chegado a hora de piquenicar, num jardim muito fofo e super acolhedor.
Um dos nossos companheiros de almoço!!!

Já com a barriga cheia, hora de gastar algumas calorias dando voltas nas lojas da Champs Élysées.
Lojas caras tem várias mas sinceramente não achei extraordinariamente caras.
Gostei bastante da variedade de lojas, das decorações.
A única coisa que não gostei foi do facto de ter de ser sempre revistada. Já estava cansada disso.

Depois das lojas eis que chega o momento mais esperado. Ver o arco do triunfo.
Um sítio com um ambiente muito diferente. Cada detalhe é de ver ao pormenor. 
Eu fiquei mesmo apaixonada e tenciono voltar mas desta vez para subir (se ganhar coragem).

Depois do arco nada como dar uma volta pela La Defense.
Mas este sítio eu não vou revelar muito, só na próxima quarta.




Um espaço na casa de banho do shopping só para maquilhagem. Só mesmo em Paris!!! LOVE.
De volta a casa, momento de fazer algumas compras e descansar.

Vamos agora ver o vídeo! com todos os detalhes mas, antes tenho de vos explicar um pouco do que se passou esta semana. Eu editei o vídeo, demorou-me mais ou menos 5 horas a editar, porque tinha ficheiros da minha maquina de filmar, da maquina fotográfica e do telemóvel e não é que quando fui para transformar o vídeo em ficheiro não deu. E não foi só uma vez, foram mais de 20 vezes que tentei e nunca deu. Tentei editar de novo e não deu, tentei reduzir ficheiros e não deu.

Então, ontem de manhã decidi que a solução era gravar o vídeo editado.
Ou seja, gravei o meu computador. A primeira parte ainda consegui retirar do outro vídeo e o resto ficou mais ou menos. Sei que a qualidade não tem nada a ver com a que tinha o vídeo original mas foi a única solução que arranjei. Espero que gostem na mesma.


O que acharam de tudo lindas? Ficaram com vontade de ver mais? 
Eu sei que têm saído muitas coisas sobre Paris mas eu queria mostrar tudo mais ou menos seguido para seguir a ordem cronológica  dos acontecimentos.

Beijo enorme para todos e vemo-nos amanhã com o post de resumo da semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário