domingo, abril 3

Resumo da Semana #14 - Páscoa | Agradecer | Expo | Experiências


Olá meninas e meninos!!! Que dia foi este??? O tempo não agradou muito e os compromissos foram desmarcados por isso foi dia de organizar muita coisinha aqui pelo blog e pelo youtube. E para terminar o dia em grande nada como escrever um pouquinho sobre a minha semana.



Para quem é recente por aqui, o domingo é um dia sagrado no sentido de eu colocar sempre um post sobre a minha semana. Esta ideia já começou já primeiro mês do ano passado, ou seja, já tem sido uma coisa que faz parte do blog, sem dúvida.

Começando a minha semana com estas flores lindas (naturais). Tudo porque comecei a minha semana a trabalhar mas, com um tempinho bem no final do dia para ir a uma páscoa, uma, sim, perceberam bem. Eu que todos os anos, ando de casa em casa, este ano só fui a uma casa e mesmo assim quando cheguei lá, o padre já tinha passado. É o que dá trabalhar na segunda de páscoa que aqui na minha terra é o dia da páscoa mesmo.

Mas, passando esse facto à frente ainda deu para aproveitar muito e soube-me muito muito bem.

 Todos os posts de resumo da semana têm comida. Este é apenas um dos meus almoços desta semana.
Se gostam de ver comida, acompanhem-me pelo instagram +Simple Life By Ana Rodrigues. Tem muita comidinha por lá.


 Esta semana também foi uma semana de pesquisa. Não posso revelar muito, até porque ainda falta muito para este sonho se concretizar mas, vêm por aí novidades.

Esta foi uma das fotos que partilhei durante a semana. Uma foto que eu tirei de um livro que mexeu muito comigo. Um livro que me fez refletir sobre a vida, sobre o rumo que devemos dar à nossa vida. É tão importante sermos nós próprios. É tão importante saber valorizar o que temos e agradecer por cada pessoa, por cada sorriso, por cada ato de amor. OBRIGADA!!!

Ana pelo Snap. Quase todos os dias partilho qualquer coisa por lá.
simplelifebyana

 Uma das minhas manhãs. "Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer". Um ditado popular muito antigo que deve resultar mas eu não consigo experimentar a parte inicial, apenas a parte final. Penso que deu para perceber ;)

Depois da semana que tive o nariz inchado porque bati com ele numa porta, esta semana foi vez de ser picada por um bicho que eu não faço a mínima ideia de qual foi mas que me deixou neste estado.
Ainda por cima ontem na Expo, a coisa piorou um pouco mas, já estou a passar pomada e vai melhorar. Como o farmacêutico disse. "Se tu estás assim, imagina o bicho."

 Passando para o dia de ontem eu não vou divulgar muito porque vamos ter vlog e post sobre a expo. Apenas vos quero dizer que andei muito, conheci muito, perdi vários momentos importantes mas gostei de ter estado na expo pelo segundo ano consecutivo.

Um dos momentos mais SORTE do meu dia de ontem.

Depois da ida à expo, convenci a Catarina a irmos ao shopping. Certamente que as nossas pernas não queriam ir mas, quando a vontade é maior que as dores musculares lá fomos!!!
Em breve mostro tudo o que comprei ;)

Termino com uma foto de hoje com um look bem primaveril para contrariar este tempo.

Espero que tenham gostado deste post e vemo-nos durante a semana porque, esta semana será uma semana bem recheada tanto aqui pelo blog como pelo canal.
Não se esqueçam de me seguir em todas as redes sociais. Estou sempre presente em todas.

4 comentários: