segunda-feira, abril 4

Vlog + Fotos - 4 + 5 Dia - Look | Sozinha | La Defense | Caminha


Olá meninas e meninos. Tudo bem com vocês? Como foi o vosso inicio de semana?
A minha começou bem cedinho e também com muitas ideias. Sim, esta semana será uma semana diferente. Pelo menos tentarei fazer tudo para que nesta semana saiam vário videos daqueles que vocês mais gostam!!! 
Esta semana será especial porque o nosso canal completará 1 ANO!!! E eu como não poderia deixar passar este momento em claro decidi que vou colocar vários vídeos especiais esta semana.

O que decidi colocar primeiro foi o mega video com muitos detalhes dos últimos dias por Paris e também do resto das minhas férias. Mas, eu já vou mostrar e contar tudinho!!!

Segunda foi o meu penúltimo dia em Paris, o dia em que estive sempre sozinha.
O meu companheiro tinha de trabalhar e eu decidi fazer compras (não era propriamente o melhor programa para ele).
Mas antes das compras, uma das tarefas era fazer o check-in  online que depois acabou por resultar mal.

Já com o pequeno-almoço tomado, hora de vestir

Como era para fazer compras o look já era mais composto. Simples, confortável e com o toque de casual.
P.S. Eu quero um espelho igual a este !!!


Claro que a Ana sozinha por Paris tinha de acontecer muitas histórias. 
Digo-vos que me aconteceram muitas mas é assim que se aprende!!!
Então, claro que perdi o autocarro e decidi ir a pé até à Gare. Ainda foram uns quilometros mas teve um lado muito positivo. Para além de tentar encontrar o caminha certo no meio de tantos cruzamentos, encontrei e fotografei siitios muito lindos.


Já no metro, depois de mais uma história, a de comprar um bilhete tendo a bilheteira fechada.
Lá que vai a Ana falar inglês para um rapaz que, por sinal, era bem bonito e que foi muito simpático a ajudar-me. No final parecia que quem sabia mais era eu!!!


O destino era fácil. Depois de um comboio e um metro lá cheguei a Lá Defense.
Um local bem diferente da arquitetura tão característica de Paris. No fundo parece que estamos em Londres. Eu mostro mais detalhes no vlog. Foi lá que fui encontrando várias coisinhas diferentes e claro que já que não podia comprar vim com a fotografia para portugal, pelo menos essa não paguei ;)


Chocolates. O que fazer quando se vê filas e filas só de chocolates. OMG


Pylones uma loja que eu quero voltar. Fiquei totalmente apaixonada, tal como dá para ver no vlog. Eu quero totalmente tudo o que está lá, TUDO!!!
É uma loja em que tudo é fofo e diferente, em que uma simples tesoura se transforma num casal apaixonado, tudo é diferente, tudo tem um toque especial.

Claro que eu tinha de partilhar esta foto. No vlog descobrem o que passou em Paris.
Segunda vez numa MAC, primeira fora de Portugal mas primeira vez que ...

Este shopping tinha muitas lojas diferentes, tinha um design lindo.
Tenciono voltar lá.



O último dia em Paris, a hora do regresso, as despedidas mas apenas com um "Até Já"
Uma viagem complicada, uma correria logo pela manhã, um ceck-in com erro, o atentado na Bélgica, a greve, o atraso, mas, para alegrar a situação, conheci novas pessoas, tive muitas aventuras que serão guardadas. Aprendi muito porque sozinhos aprendemos imenso. Aprendemos a falar todas as línguas na mesma frase, a perguntar tudo, a controlar o stress ...

Um "até já"

Umas horas depois já estava em casa, pronta para desfazer a mala e descansar um pouquinho, não muito porque as férias são para aproveitar e o dia a seguir já estava planeado.


Sim, o dia a seguir, a quarta feira foi dia de passear por Caminha. Uma cidade que me traz muitas recordações. Aproveitei para matar saudades de antigos colegas, aproveitei para ir à feira local, fazer umas comprinhas e respirar um pouco de ar puro.

Digam lá que estas vistas não são lindas!!!




Agora deixo-vos com o vlog porque vocês já devem estar cansados de ler!!! 


O que acharam de tudo? Gostam de ver este tipo de vídeo e de post?
Digam-me tudo nos comentários.
Um beijo enorme e até amanhã.

4 comentários: