sexta-feira, abril 1

Esmalte da Semana #33 - HEMA - Nude


Olá meninas e meninos. Hoje trago-vos um post que vocês gostam muito. 
Trago-vos o esmalte que escolhi para esta semana e o que estou a achar dele.
É um tom nude vindo de Paris. Sim, já é das minhas compras por lá.


Foi uma das primeiras compras que fiz por lá. Uma loja de dois andares que eu vou mostrar no vlog e que me cativou muito, parece uma TIGER. Com um pouco de tudo e tudo muito fofinho.

Um dos meus objetivos da viagem era comprar coisas que uso muito mas de marcas diferentes, marcas que não existam cá. E foi este o caso. Eu uso muito esmaltes e gosto de andar sempre a variar e também é uma marca diferente.
Eu ainda vou mostrar no vídeo de compras mas adianto desde já que foi a um preço normal. Penso que por volta dos 2.50€. Um preço como em Portugal mas, com a vantagem de ter uma ótima pigmentação.
Falando do verniz, para além da ótima pigmentação, gostei muito do pincel, é pequeno e prático.
Com uma pincelada já dá uma boa cobertura.
Como eu refiro em quase todos os posts de unhas, as minhas unhas não têm passado por fases muito boas mas, este verniz tem tido uma duração boa, o que me surpreende pelo preço.
Se alguém tiver esta marca por perto não hesite em experimentar. Eu adorei!!!

E vocês, já conheciam esta marca? 
Qual a marca portuguesa de verniz que mais gostam e me aconselham?

Beijo enorme e até ao próximo post!!! 

3 comentários:

  1. Adoro a cor :)
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigado minha querida :D Acredita que o fiz de coração e mesmo com o intuito de ajudar :D Acho que nos devemos unir mais do que nunca!
    Adorei a cor. Os nudes são sempre escolhas certas :D

    NEW REVIEW POST | Facial cleansing wipes for Mixed and Oily SkinsInstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar