quinta-feira, março 31

Vlog + Fotos - 2 Dia - 30 Km | Louvre | Sacre Couer | Torre Eiffel


Olá meninas e meninos. Como está a correr a vossa semana???
A minha está a ser muito atribulada, de volta à rotina do trabalho, do blog, do youtube, de todas as edições, de volta a muita coisa que gosto.
E claro que depois de ter colocado o vídeo ontem do segundo dia da viagem não poderia deixar de passar por aqui para partilhar várias fotografias.


Este meu segundo dia em Paris, um sábado, começou com um pequeno almoço especial preparado pelo meu irmão.

Um look confortável porque este seria e foi o dia que mais andei na viagem.


Primeira paragem Louvre!!! Tirei imensas fotos mas o blogger não está a conseguir reconhece-las.
Mas fica aqui a lembrança desta arte na gare que tem mesmo ao lado do louvre.

Uma passagem por algumas galerias.


Paragem obrigatória. Adorei este Hard Rock. Muito grande e muito personalizado.


Museu do Chocolate. Não entrei mas fiquei com muita vontade.


Subi a Sacre Couer. Uma vista maravilhosa.
Tenciono voltar com mais tempo e num dia com sol.

Almoço no HFC. Não gostei.

A tarde dei várias voltas em avenidas de lojas.

E depois das lojas foi hora de dar algumas voltas pela zona de Notre Dame.
Esta foto é de um local (que eu não sei o nome) mas eu mostro melhor no vídeo. 
Este local tem várias imagens que quando tem água mexem-se.




Notre Dame de dia. É sempre linda!!!


Este é um local que visitarei sempre que for a Paris. 
É um encanto, um local único, de uma simplicidade, harmonia, divina.
Apesar de só ter livros em inglês, tem livros de todas as áreas.
Tem também, no segundo andar um piano e vários livros antigos.
Só de pensar já dá vontade de voltar lá.

Pausa para um café com leite porque ainda faltava muito para acabar o dia.


Depois da pausa foi hora de bater perna até à Torre Eiffel. 
Eu pretendia ir num horário que a conseguisse ver de dia e de noite, e consegui.
Digo-vos que ela de noite é muito mais especial.
Foi mesmo um sonho concretizado visitar esta cidade.



Deixo-vos agora com o vídeo. Partilho muitas emoções em primeira mão!!!


O que acharam de tudo? Ficaram com vontade de conhecer?
Em breve teremos mais vlogs.

Beijinhos

4 comentários:

  1. O lugar e lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Hi dear! You have a fantastic blog, I really like it! Follow each other? Let me know!
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es

    ResponderEliminar