terça-feira, março 29

Próximos Eventos - Abril 2016 - Quero Conhecer-vos!!!


Olá meninas e meninos. O post que vos escrevo hoje é muito especial para mim. No ano passado eu tive a oportunidade de ser convidada para a expocosmética, o primeiro evento que eu fui e foi TOP. Conheci muitas bloggers, na altura ainda não tinha canal no youtube mas já seguia muita muita muita gente. Vivi momentos incriveis. Mas, este ano não fui convidada pela Expo a participar como blogger. O que não me fez deixar de ter vontade de ir por isso e a convite da minha querida amiga Catarinha Almeida (Blog dela AQUI) que também é blogger e youtuber, vou estar presente na expo, como visitante mas se me virem por lá no mesmo da agitação de compras, passeio, conhecer pessoas novas, venham ter comigo que eu vou amar. Não fiquem nervosas porque acho que eu fico sempre mais.


No ano passado eu fiz vários posts sobre cada dia porque consegui ir todos os dias, fui conhecendo muitas pessoas em dias diferentes, só de pensar já dá saudades.
Deixo-vos alguns links dos posts que fiz.

Eu vou à Expocosmética no sábado à tarde. 


Quanto ao segundo evento que eu vou e desta vez fui convidada é o Qualifica.
Desde já agradeço o convite e todo o carinho que a equipa têm demonstrado em todos os emails que temos trocado. Obrigada do fundo do coração!!!

Segundo a equipa, o Qualifica é o maior evento a norte de Portugal de Educação, Formação, Juventude e Emprego e contou o ano passado com cerca de 30 mil visitantes.
Podem saber mais visitando o facebook do evento AQUI ou no site AQUI

Este ano vai decorrer do dia 14 ao 17 de Abril. Eu estarei presente no dia 16, Sábado, no Spot Youtubers&Bloggers.

Tenho a certeza que será uma experiência incrível, com bloggers e youtubers de áreas muito diferentes, vamos trocar ideias e conhecer-vos, o que é ótimo.

Então, convido-vos a todos a estarem presentes nos dois eventos na Exponor, no Porto.

Ficaram com vontade de ir? Gostavam de me conhecer pessoalmente?
Digam-me tudo nos comentários.
Um beijo enorme cheio de carinho.



Sem comentários:

Enviar um comentário