sábado, fevereiro 20

Post + Vídeo - Compras Saldos #4


Olá meninas e meninos!!! Tudo bem com vocês??? Por aqui o dia está a ser bem recheado mas podem acompanhar todas as aventuras pelo Snap: SimpleLifeByAna.

Mas, para além de toda a agitação de sábado não poderia deixar de partilhar por aqui várias fotos e o vídeo de todas as últimas compras. Verdadeiros achados, muitas coisas que estava a precisar e outras que passei a precisar (quem não??)




Primeiro tenho de dizer-vos que o vídeo de hoje é um dois em um, foram dois vídeos que eu gravei em alturas diferentes mas que eu decidi juntar, já que os saldos estão mesmo na fase final.

Este casaco foi uma pechincha que a minha mãe encontrou. Comprou-o na feira por apenas 8€.



Em uma promoção da Perfumes & Companhia comprei esta base da Clinique que tem sido a minha base de todos os dias. Ainda não tenho uma opinião totalmente formada sobre ela mas, em breve partilho tudo. Ficou por mais ou menos 24€.

Dois produtinhos da Kiko.

Aquele achado!!! Grande desconto, pelo segundo ano consecutivo.

Peças baratinhas que ficam sempre bem.

O meu primeiro kimono.

Calças a 5€ da Tezenis.

Mais uma compra baratinha, na Zara Kids.

Agora deixo-vos com o vídeo em que mostro muitas muitas muitas mais compras.

Gostaram? Qual foi o achado que mais gostaram?
E vocês, fizeram muitas compras estes saldos?

Um beijinho enorme e até amanhã
Snapchat - simplelifebyana

Sem comentários:

Enviar um comentário