sexta-feira, fevereiro 19

Blog - O Antes e o Depois



Hello Lindas. Como estão? Já com os dois pés no fim de semana? Espero que sim.
Hoje trago-vos um post com várias imagens de todas as alterações que o blog sofreu.

Primeiro tenho de referir que todas estas alterações foram feitas pela querida Joana, uma blogger que já fez imensas renovações super, hiper, mega lindas. Ela é muito talentosa e mostrou-se sempre prestável.
 

 

Tudo começou porque eu queria fazer algo especial para o 3º aniversário do blog.
Cria trazer-lhe uma nova cara e como já sigo o blog da Joana à uns bons tempos decidi arriscar.

Deixo-vos o link dela AQUI. Espreitem todas as alterações que ela tem feito.



Vamos lá ver todas as imagens de como era antes!!!






O facebook e o canal também ficou com uma nova cara, já vos mostro!!!


Este foi o novo cabeçalho escolhido em conjunto. 
Um cabeçalho que engloba todos os assuntos que temos aqui no blog.
Moda, Beleza, Compras, Reviews, Textos e muito mais.


Quanto às formatações, algumas eu dei o meu toque pessoal mas gostei imenso, está tudo bastante diferente mas tudo muito enquadrado.



Uma das mudanças que pedi era para aparecer os vídeos na lateral e já lá estão.


Também temos uma nova assinatura.


Foi criada uma página para colocar só as parcerias, ficou tudo muito mais organizado, e deixou a página inicial mas limpa.


 
E eis a nova capa do facebook e do canal. LINDA!!!

O que acharam de todas as mudanças?
Já conheciam o trabalho da Joana?
Digam-me tudo nos comentários.
Beijinho enorme e bom fim de semana.
P.S. Amanhã temos post e vídeo novo.

2 comentários: