domingo, fevereiro 21

Resumo da Semana #8 - Vamos Conversar!!!


Hello meninas e meninos. Tudo bem com vocês? Espero que sim!!! 
Hoje eu trago-vos um resumo da semana um pouco diferente. Para quem ainda nunca acompanhou nenhum dos meus "resumos da semana ", eu basicamente coloco várias fotografias que vou tirando durante a semana e conto um pouquinho sobre cada momento mas, hoje vai ser diferente porque a minha internet, o meu telemóvel e o meu computador decidiram não ajudar no download das fotografias então eu decidi que não poderia deixar de colocar o post na mesma.

Não são as fotografias da semana mas são fotografias que tirei num "passeio/trabalho" pelas terras do alto minho, assim enquanto vos falo sobre um pouco da minha semana também podem desfrutar de lindas paisagens.




Esta semana foi uma semana de trabalho, passeio, comedinhas gostosas e também de comidas saudáveis.  Vários momentos de refleção, várias risadas, momentos stressantes mas também novas amizades. Um pouco de tudo.


Um mero desabafo:
Olhando para estas fotografias que tirei com o telemóvel e que estão sem nenhuma edição, posso dizer-vos que há tanta coisa boa à nossa volta.
Sim, quando nos sentimos tristes, quando temos algum problema devemos tentar desligar dele e sentir a natureza, encontrando a nossa paz interior.
Se custa? Sim, mas o resultado é visível. Só temos de acreditar em nós e seguir em frente.


Depois de lerem o textinho que escrevi devem estar a pensar ... 
"A Ana está sempre a sorrir, sempre divertida" 

Sim, é isso que muitas de vocês me dizem nos comentários dos vídeos e isso para mim é muito importante. Conheço imensas pessoas que me dizem isso. Eu, sou uma pessoa normal, tenho altos e baixos, já passei por imensas situações muito complicadas na vida mas tentei, da melhor maneira possível, ultrapassar cada obstáculo que a vida me colocou.

Acho que o importante no meio de tudo é acreditarmos em nós e seguirmos os nossos ideais.


Este tornou-se um resumo da semana diferente mas que se enquadrou muito na minha semana até porque, esta semana li vários posts de bloggers que estão um pouco em baixo e deu-me sempre vontade de lhes dar força, claro que tentei dar pelo comentário mas é diferente.

Digo-vos, com experiência que, ficar triste não resolve nada. 
Eu compreendo todas as situações, sem dúvida mas, digo-vos, Temos de reagir!!!


Quanto à minha semana por aqui, tivemos vários posts e ainda dois vídeos no youtube. 
Para além disso tenho estado sempre presente no instagram, no facebook e no snapchat. 
Todos os dias digo-vos alguma coisa por lá.

P.S. Digam-me nos comentários o que acham destes posts mais pensativos!!!

Snapchat - simplelifebyana

4 comentários:

  1. Ana, gostei muito deste último post. Foi um resumo da semana diferente do que habitualmente colocas, mas aproveitaste para mostrar um pouco mais de ti, de quem está por trás dos sorrisos bonitos. :)
    Continua com o excelente trabalho! Beijinhos e uma óptima semana!!

    ResponderEliminar
  2. Que paisagens mais bonitas.
    Lindas fotos.

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderEliminar
  3. Que lugar bonito :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar