quarta-feira, outubro 28

Video + Post | Outubro Rosa + Top 5


Olá meninas e meninos. Tudo bem com vocês? Espero e desejo que sim!!!
Hoje eu decidi trazer-vos um vídeo e um post muito especial, pelo menos no meu ver.
O doença do cancro em geral tem cada vez atingido mais pessoas e em especial o cancro da mama, por isso este mês de outubro, o famoso outubro rosa, é destinado à sensibilização das pessoas para a prevenção, para os cuidados que cada um deve ter (tanto homens como mulheres).


Eu no ano passado coloquei aqui no blog (podem ver os links todos abaixo) vários posts sobre o assunto e sobre todo o conceito do outubro rosa por isso, deixo-vos a sugestão de passarem por cada um para ficar a conhecer um pouco mais.

Post sobre o Outubro Rosa
Explicações + Objetos que tenho em casa com tom rosa - Aqui
Look Diário - Aqui
5 maneiras de usar macacão rosa - Aqui
Esmalte da Semana com Rosa - Aqui



No fundo, neste vídeo decidi falar-vos um pouco sobre as atenções que devem ter e sensibilizar-vos um pouco para o assunto e para complementar decidi mostrar os 5 batons rosa que mais uso (entrando claro no rosa, que é a cor de destaque em toda a campanha)


São batons bastantes acessíveis e que eu tenho adorado.




Deivo-vos com o vídeo onde explico tudo!!!
 

Então lindas, o que acharam? Costumam ter bastante atenção?
Digam-me nos comentários o que acharam e se conheciam algum dos batons que falei.

Beijo enorme e não se esqueçam de me visitar em todas as redes sociais. Estou sempre presente.
Snapchat - simplelifebyana 


2 comentários:

  1. Adorei o teu post...como sempre!
    Beijinhos

    Acabei de criar a página do blog no facebook e gostava de contar com o teu like!
    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderEliminar