segunda-feira, outubro 26

Outfits Inspiração | Tons Cinza | Outono 2015


Hello meninas e meninos. Hoje decidi preparar umas montagens de várias fotografias que fui encontrando durante os últimos tempos pelo pinterest. (podem seguir-me aqui)

São vários looks que podem servir-vos de inspiração, para que possam, com as peças que já têm no armário formar looks diferentes mas ao mesmo tempo ao vosso estilo.

Tentarei preparar mais posts com inspirações porque eu adoro ver e acho que são muito úteis porque por vezes uma pessoa percebe que se comprarmos apenas uma peça e juntar com as que já temos no armário, conseguimos mudar muita coisa.





Nestas minhas pesquisas para preparar este post fui encontrando muitos looks com tons cinza e fui adorando, por isso é que coloquei aqui exclusivamente esses.
Também para vos transmitir que peças simples podem fazer toda a diferença num look.


Saltos ... como eu adoro. E que bonitos que são estes últimos !!!




Simples detalhes que adoro.
Termino com duas inspirações bem casuais e perfeitas para o dia a dia.
Então lindas, gostaram das inspirações? Costumam usar tons cinza no dia a dia?
Querem mais posts deste género?
Digam-me tudo nos comentários e não se esqueçam de me seguir em todas as redes.
Uma excelente semana para todos. 
Snapchat - simplelifebyana 


Sem comentários:

Enviar um comentário