domingo, outubro 25

Resumo da Semana #42 - Detalhes, Looks, Posts

 
Hello gente linda. Tudo bem com vocês? Hoje como todo domingo aqui estou eu para partilhar com vocês alguns detalhes da semana. Uma semana de trabalho, com vários posts e dois vídeos, bem do jeitinho que gosto.
 
Detalhes de um dos meus looks com umas calças floridas.
P.S. Estou a preparar uma surpresa para breve com vários looks por isso fiquem atentos.

Um almoço bem saudável!!!

Esmalte da Semana que podem ver neste post (aqui)
 
Também foi uma semana com várias gravações para preparar muito conteúdo para vocês.

Detalhes de mais um look, com tons de rosa.
 
 

Na quarta tivemos um vídeo muito especial recheado de imensas compras que fiz no último mês, essencialmente de produtos de beleza e de uso diário.
Tivemos post e vídeo.
 
E depois de publicar um vídeo recheado de compras nada como depois de uma semana de trabalho passar pela perfumes&companhia e presentear-me com um kit para cuidar da beleza.
 
Ontem e como não poderia deixar de ser tivemos post e vídeo por aqui.
Editei e coloquei um vídeo com vários detalhes de um fim de semana cheio de aventuras por braga.
Se ainda não assistiram deixo-vos os links (post - aqui) (vídeo-aqui)
 
 
E hoje o dia tem sido de alguma preguiça, apenas a preparar posts para a semana e a ver vídeos que fui perdendo durante a semana.
 
E vocês, como foi a vossa semana?
Digam-me o que acharam de tudo nos comentários.
Snapchat - simplelifebyana

Sem comentários:

Enviar um comentário