quinta-feira, outubro 29

Compras kiko | Outubro 2015


Olá meninas e meninos. Hoje eu decidi preparar um post só sobre as últimas compras que fiz na Kiko, essencialmente porque aproveitei várias promoções e já tenho algumas opiniões sobre alguns produtos.

Visão geral de todas as compras.
Escolhi este batom da linha que eu mais gosto da kiko. Uma linha com cor mas também com alguma hidratação. Ótima para o dia a dia.
Este batom custou-me 2.80 em promoção.

Não resisti em trazer esta base porque estava mesmo muito barata. Apenas me custou 3.90€.
Eu já usei umas três vezes mas para já a minha opinião sobre ela não é muito boa em relação à duração e porque deixa a minha pele um pouco oleosa.


Depois, comprei estas sombras todas. Esperem, eu vou explicar-vos.
Primeiro já tinha ouvido muita gente a falar sobre estas sombras. Segundo estavam a 1.90€ cada, ou seja, um preço excelente. Terceiro, se comprasse 6 ofereciam-me a paleta que sozinha custa uns bons euros. Ou seja, eu comprei as sombras, recebi a paleta e fiquei co tudo por um preço muito acessível.
Ainda não tenho uma opinião muito formada sobre as sombras, apenas acho que a paleta é bastante grande e difícil de guardar num local em que possa estar sempre a pegar nas sombras por isso não tenho usado tanto.

E vocês lindas, já experimentaram algum destes produtos?
O que acharam das minhas compras? Consegui bons achados não acham?

Digam-me tudo nos comentários e não se esqueçam de me seguir em todas as redes sociais. Todos os dias coloco alguma coisa por lá. Beijo grande.
Snapchat - simplelifebyana

3 comentários:

  1. Linda cor de batom *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. ADORO a KIKO tambem e ultimamente tem tido promoçoes aliciante!! adorei! ♡
    isabelapura.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Juro que não conhecia essa marca, mas aparentemente parecem ser boas.

    Amei o seu blog linda! Sucesso!
    Fique com Deus <3

    https://majestadesanta.blogspot.com/

    ResponderEliminar