sexta-feira, outubro 30

Produtos Rosto | Nova Rotina


Hello gente linda!!! Hoje trago-vos um post que gosto muito de escrever e de preparar.
Venho falar-vos sobre os produtos que tenho usado no rosto nos últimos tempos.
Eu já fiz alguns posts sobre isto e também já fiz dois vídeos sobre as minhas rotinas mas, eu vou sempre alterando os produtos para que a minha pele não se habitue muito e também para ir experimentando marcas diferentes.

Começo sempre por lavar o rosto com este gel facial muito baratinho da Cien, marca que se vende no Lidl. Eu adorei este produto. Está no meu TOP dos baratinhos.
Ele limpa bem a pele, com muita suavidade, deixando a pele bem leve e pronta para receber o produto seguinte.


E o produto seguinte é esta água micelar que eu uso diversas vezes no dia.
Neste caso uso como tónico e adoro. Ela também está no meu TOP porque foi mais ou menos 5€ e tem 500 ml. É ideal para quem, como eu, tem muita sensibilidade no rosto.

Depois do tónico a pele fica a precisar de um hidratante.
Eu uso estes dois, consoante esteja a fazer estes passos de manhã ou à noite.
Já tem um post aqui no blog sobre eles (podem ver aqui)

À noite e para complementar a hidratação costumo usar este creme de olhos. Não gostei imenso dele. Acho que não me faz diferença nenhuma nos olhos.

Para terminar uso sempre tanto de manhã como à noite a vaselina da vasenol para hidratar os lábios.


Coloquei esta foto à parte para vos dizer que também uso a água micelar da Corine de Farme para desmaquilhar. É muito simples, rápido e eficiente.
E vocês lindas, gostaram deste post? Têm algum produto que me recomendam?
Estes já estão mesmo a terminar por isso vou começar uma nova rotina, em breve partilho mais sobre os novos produtos.
Os meus links:
Snapchat - simplelifebyana 

2 comentários:

  1. Eu adoro usar água micelar, sinto a pele tão macia e confortável... Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá, quanto ao contorno de olhos, tens de ver qual a tua necessidade. Se calhar nesta fase só precisas mesmo de um cuidado de hidratação e não tanto anti-fadiga, daí teres a percepção de não teres notado a diferença. Outra situação que poderá ter ocorrido é a forma como aplicaste o contorno de olhos. Este deve ser colocado antes do cuidado de rosto, caso contrário não é absorvido e não irá fazer efeito. Colocas o contorno de olhos quando? :)

    Continua com o bom trabalho.

    www.opinguimsemasas.blogspot.com
    www.perfectskin.pt

    ResponderEliminar