sábado, agosto 8

VEDA #8 - Terminados dos últimos tempos - MEGA VIDEO

 
Olá meninas e meninos. Como estes dias têm passado a voar!!! Hoje trago-vos o oitavo veda, desta vez um mega veda, com imensos terminados. Já andava a juntar terminados à imenso tempo e lá me decidi em gravar tudo para vocês. Digo-vos que foi o vídeo que mais trabalho me deu em carregar para o youtube. Passei ontem o dia todo de um lado para o outro a tentar mas como sou persistente e não desisto com facilidade lá consegui.

Bom, no vídeo eu mostro cada produto e dou a minha opinião e pontuação de cada.
Tem produtos de rosto, maquilhagem, cabelo e muito mais.
 
 
Espreitem o vídeo e fiquem a saber tudo ;)
 
 
Deixem nos comentários se já experimentaram algum dos produtos e o que acharam dele?
 
Beijo grande e vemo-nos amanhã com mais um vídeo. Espero que estejam a gostar.
 
Não se esqueçam de me seguir pelas redes sociais para estarem atualizadas do que ando a fazer.
 
 

1 comentário: