sexta-feira, agosto 7

VEDA #7 - Avisos + Compras Aliexpress + Recebidos Dimension Of Fashion e Cellu Blue

 
Olá meninas e meninos. O post e vídeo de hoje é bem recheado. Tem compras, tem recebidos, tem várias informações que precisam saber e mito mais.
 
No vídeo eu explico-vos que a minha máquina fotográfica avariou. Eu ainda não consegui ir à loja para saber o que vai acontecer com ela, mas, para já gravei este vídeo para vos dar essa informação e para vos dizer que apesar disso os veda vão continuar porque eu tenho muitos vídeos gravados que me faltam editar (que para mim é o mais demoroso).
 
Aproveitei o vídeo para abrir o que tinha acabado de chegar pelo correio.
 
 Recebi da minha nova parceria com a Cellu Blue, um suga celulite. Em breve eu falar-vos mais sobre ele e sobre os benefícios que ele tem.

 A segunda encomenda trazia várias coisinhas que comprei no aliexpress mas que mandei para a casa de uma amiga, devido ao meu medo de não receber as coisas vindas do estrangeiro em casa.
 


 De roupa comprei estas duas camisas.
Link - 4.20€ (na altura penso que estava em promoção)
Link - 2.78€

 De decoração comprei estas borboletas que são de colar na parede.
Lembro-me que chegaram muito rápido.
Link - 0.55€





 




Todos os links das peças acima:

Brincos - Aqui - 0.38€
Max Colar - Aqui - 2.80€
Colar com mini corrente - Aqui - 0.57€
 
Brincos - Aqui - 0.48€

 Deixando as compras no Aliexpress também recebi várias coisinhas da Cristiana Sá, autora do blog Were Is My Mind e vendedora e criadora na lojinha Dimension Of Fashion.

Recebi vários acessórios muito lindos que vocês ainda vão ver em looks.
Eu adoro a criatividade dela e o facto de ser ela a fazer tudo, dá outra vontade de usar.
São peças únicas que fazem toda a diferença num look básico.
 
 Esta pulseira foi uma das coisas que mais gostei. É muito simples e perfeita.
 

Esta gola que posso dizer, só love ;)
Vou usá-la muito tenho a certeza.
 
 Eis como ficou a cama depois de gravar o vídeo. Pura desarrumação mas feliz por conseguir gravar tudo para vocês. E partilhar as minhas reações em primeira mão.
 
 Estes foram todos os instrumentos que usei para equilibrar o telemóvel. Dificuldade 5, resultado final está à vista no vídeo abaixo. Espero que gostem.
 
 
Beijo grande e até amanhã com vídeo novo.


Sem comentários:

Enviar um comentário