domingo, agosto 9

Resumo das Últimas Semanas + VEDA #9

 
Olá meninas e meninos. Como estão? É verdade, já não vos escrevia um resumo da semana à algum tempo. Quem me acompanha pelas redes sociais sabe que fui passar uns dias fora e para além disso decidi aventurar-me a fazer o veda. É uma mistura que me deu um pouco mais de trabalho porque tive de deixar a semana toda que passou, semi pronta.
 
Foi uma aventura que correu bem, mas, o blog esteve bastante parado durante a semana, apenas coloquei posts com fotografias de cada vídeo que fui publicando no youtube.
 
Mas, a novidade é que esta semana vou tentar trazer-vos vários posts diferentes para além de ter vídeos todos os dias no canal, claro, apesar de todos os contratempos eu tenciono continuar com o veda e levá-lo até ao fim. Vai ter muitos assuntos, tanto vlogs como diy, como vídeos de decoração, de cabelo e muito mais. Só precisam estar inscritas no canal (aqui) e atentas a todas as minhas redes sociais. (aqui)
 
Bom, vamos lá começar a escrever um pouco sobre estas três semanas que passaram ;)
 
 Foram semanas que englobaram várias compras ... tinha de ser não é!!!
Aproveitei várias promoções que tentarei mostrar em vídeo lá para o final do mês.

 Esta semana tive a oportunidade de comprar a revista da Cristina e não poderia deixar de coloca-la aqui porque, foi a que eu mais gostei (já tinha outras duas e não gostei muito delas). Adorei a entrevista à Rita Pereira e também amei a entrevista que fizeram a vários homens sobre como eles gostam das mulheres (aconselho todos a lerem, eu ainda dei umas boas risadas)

 Várias selfies claro. Agora sem máquina fotográfica tem de ser tudo com o telemóvel.
 
Uma caminhada com os meus pais. Estas caminhadas acabam sempre por ser um momento de partilha, um momento de união, que me faz muito bem.
Neste dia ainda vimos algumas companhias pelo caminho ;)
 
Como todos sabem, os resumos da semana têm sempre comida à mistura e claro que três semanas sem postar, esta rubrica até dava para imensas fotografias de comida. Vá, eu decidi reduzir e mostro apenas algumas.

 Olhem só quem já começou a receber prendas ;) Ebbbbaaa!!! Mas como eu sou uma boa pessoa, decidi oferecer os óculos à minha mãe.


 
Estas são as fotografias do concerto de ontem. Fado por Carminho e Carlos do Carmo.
Que momento maravilhoso.
Na primeira imagem ainda tem pouca gente nas cadeiras mas isso foi porque nós chegamos cedo (estranho, pois, nós pensamos que era uma hora antes!!!)
 
 
Termino com a primeira parte do resumo da semana. Em principio terça já sairá a segunda.
 
 
Espero que tenham gostado.
Sigam-me em todas as redes para estarem sempre atualizados.
Beijo grande e uma excelente semana para todos.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário