quinta-feira, agosto 6

VEDA # 6 - Caracois Magic Curl - Video + Imagens


Olá meninas e meninos. O video de hoje é dedicado ao cabelo. Vou mostrar-vos uma das formas que uso para fazer caracóis, dizendo primeiro que o meu cabelo não aguenta muito tempo caracóis.

Eu neste video utilizei os magic curl. Eu comprei numa loja dos chineses em Aveiro mas penso que tem à venda em várias lojas de cabelo. Na altura custaram-me por volta dos 5€ e eu gostei muito do efeito que eles dão e essencialmente de não danificarem o cabelo.

Andei a pesquisar um pouco para vos dar alguns links de onde comprei e encontrei no Aliexpress.
Não sei se os vendedores são ou não fiáveis mas fica a opção.


Eu antes de os comprar (já à uns dois anos ou mais) tinha visto um video da Taciele Alcolea a usar e fiquei logo com vontade de comprar mas, na altura não encontrava em lado nenhum, por isso quando vi na loja dos chineses não resisti e compensou muito.

Eu uso sempre à noite para tirar de manhã mas vocês podes colocar e depois secar tudo com o secador que faz quase o mesmo efeito e muito mais rápido.


Vamos lá ver o video e perceber melhor como eu faço.
P.S. ignorem porque tive de gravar de noite e a luz no início não estava muito boa.


E então, o que acharam? Já tinham visto à venda?
Alguém desse lado já experimentou?

Sigam-me em todas as redes sociais para estarem sempre atualizados.

Sem comentários:

Enviar um comentário