quarta-feira, agosto 5

VEDA # 5 + O meu dia em Fotos - Ponte de Lima, look, blog


Olá meninas e meninos. Já estou de volta das minhas mini férias em Fátima e claro que vou continuar com todos os veda e peda. Tenho muitas coisinhas para partilhar com vocês e uma delas é este dia que gravei para vocês. Não é um vlog muito "normal" mas penso que consegui mostrar-vos um pouco do meu dia. Foi um dia de passeio mas também de "trabalho". Eu diria que foi um dia em grande!!!

Consegui gravar várias partes e mostrar-vos um pouco de ponte de lima e da minha tarde no blog.
Mas para além do video claro que como tem sido todos os dias, venho partilhar com vocês várias fotografias que fui tirando e que a minha mãe me tirou durante o dia.

No caminho


Já em Ponte de Lima, um local onde gosto muito de estar.

Agora deixo-vos com várias fotografias do meu look.


Camisola:  Pull and Bear
Calças: Bershka














Preparando as legendas de um video ;)

Por fim, aqui têm o video com um pouco deste dia.

Gostaram de espreitar um pouco do meu dia???
Digam-me nos comentários de gostam destes videos?

Sigam-me em todas as redes sociais para estarem sempre atualizados.

Sem comentários:

Enviar um comentário