terça-feira, agosto 4

VEDA #4 - TAG - O meu Telemóvel + Aplicativos que tenho


Hello meninas e meninos!!! Hoje trago um vídeo que vai ser muito útil para todos, tenho a certeza.
Pelo menos eu adoro ir conhecendo novas aplicações e ir mudando um pouco de tempos a tempos.
Bom, hoje vou mostrar-vos as aplicações que tenho no telemóvel e aproveitando o tema vou responder a uma Tag que vi no canal da Vanessa Wonsovicz.

Podem ver o vídeo dela aqui.


Perguntas originais ... Eu fui alterando para português

- Qual seu celular? (Marca, modelo, etc)
- Quantos aplicativos você tem?
- Qual seu app favorito? Qual mais acessa?
- Qual app facilita a sua vida? (super útil)
- Qual seu app mais inútil, que você tem pena de deletar?
- Qual seu app para fotos favorito?
- Você joga no seu celular? Qual jogo favorito?
- Mostre a última música que escutou no seu celular
- Mostre a última foto que tirou com seu celular
- App que todos deveriam ter
- Mostre seu acessório favorito para celular


Espero que tenham gostado. Tenciono responder a mais tags durante o VEDA, vou tentar publicar todas as terças.

Fiquem sempre desse lado e estejam sempre atentos ao Youtube.



Sem comentários:

Enviar um comentário