quarta-feira, agosto 19

PEDA #19 - As minhas Queridinhas #4 - Catarina Almeida


Hello gente linda!!! Hoje não é segunda mas eu decidi trazer-vos na mesma um post com uma das minhas queridinhas. Já é a quarta. Quantas vão ser? Nem eu sei.
Bom, durante este tempinho de blog e de youtube fui conhecendo várias pessoas e algumas ficaram e estão no meu coração. Uma delas é a Catarina Almeida, uma blogger e youtuber da minha cidade que é muito querida, uma amiga.
 
 
Temos estado várias vezes juntas e são sempre momentos muito bons. Esta foi a nossa primeira fotografia juntas, aqui em casa, num lanche improvisado.
 
 
No canal dela vocês podem ver vídeos de compras, favoritos, vlogs, desafios comigo e muito mais.
 

 
E no blog ela coloca também várias informações sobre cuidados para a pele, posts sobre maternidade, sobre saúde e muito mais. Tem assuntos muito variados. Tenho a certeza que algum é do vosso interesse.


Já conheciam esta minha queridinha? Nós já temos nos nossos canais alguns vídeos juntas e em breve teremos mais !!!
 
Desafio - Experimentando
 
Deixem nos comentários o que acham deste tipo de posts e não se esqueçam de visitar todos os links.
 
Os links dela:
Blog  - Facebook do blog - Youtube

Os meus links:

3 comentários:

  1. Já conheciam a Catarina? Visitem. Tenho a certeza que vão gostar!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha linda, foi um prazer conhecer te e ter te como minha amiga!!!! Tenho a certeza que vamos ter varios videos juntas e muitas experiencias!!!! Beijinhos querida❤😘

    ResponderEliminar
  3. Obrigada minha linda, foi um prazer conhecer te e ter te como minha amiga!!!! Tenho a certeza que vamos ter varios videos juntas e muitas experiencias!!!! Beijinhos querida❤😘

    ResponderEliminar