quarta-feira, agosto 19

VEDA #19 - Looks com Peças em Saldo

 

Olá meninas e meninas. O vídeo que vos trago hoje tem dois looks que usei na última semana e que tem várias peças que comprei nestes saldos.
Decidi preparar este vídeo porque assim ficam atualizadas sobre o que tenho comprado porque, o vídeo de compras só sairá em setembro (penso eu).
 
Tem vários achados, principalmente as calças a 5.99€ na pull and bear. Eu gostei tanto que trouxe quatro. Em breve trago-vos looks com as outras.
 
Temos participação da minha mascote preferida. Quem será?
 





 
Espreitem o look e fiquem a saber de onde são cada peça e qual o preço que paguei.
 
Então meninas. Gostaram dos looks? Foram bons achados, não acham?
Digam-me tudo nos comentários.
Beijo grande e até daqui a pouco com novo post.

2 comentários:

  1. Adorei os looks!!

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ahahah obrigado :D Certamente que ias ficar fabulosa :D
    Adorei todos os looks. Cada vez melhor :D

    NEW REVIEW POST | Catrice: Prime And Fine Mattifying Powder Waterproof
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar