quinta-feira, agosto 20

VEDA #20 - Viagem a Fátima I - Video + Fotografias

 
Olá meninas e meninos. Aqui estou eu para partilhar com vocês um pouco da minha viagem a Fátima. Fui gravando e tirando várias fotografias até que decidi preparar uns vídeos para vocês.
O que coloquei hoje foi a primeira parte, a viagem, um pouco do santuário e das lojinhas, mais alguns momentos de puro divertimento.
 
 Mas vamos lá às fotografias. Fui tirando um pouco a cada passo. Preparei-me para a viagem com uma maquilhagem simples e um look muito confortável.
 
 Vários locais que aconselho a visitarem.


 


 



 
 Às 19h voltem aqui ao blog, vou publicar todos os detalhes deste look. Tem fotografias muito bonitas.


Agora deixo-vos com o vídeo ... tem bons momentos que recordarei com muito carinho.
 
Então meninas. Gostaram das fotografias? Já conheciam Fátima?
Digam-me tudo nos comentários.
 
Os meus links:


 


1 comentário: