segunda-feira, abril 20

TAG - That`s True


Olá meninas. Aqui estou eu novamente, mais um dia, mais um post, desta vez é uma TAG (eu adoro). Fui nomeada pela minha querida afilhada da blogosfera, a linda Cristiana, uma amiga que eu incentivei a criar um blog e eis que tá a ter resultados maravilhosos e eu tenho imenso orgulho nela ... se não conhecem o blog dela (fazem mal...) espreitem aqui.

Em que consiste esta TAG:
Contar ao todo 25 factos sobre mim, sendo 20 verdadeiros e 5 falsos.
Indicar 10 blogues para responder à TAG.
Cada blog tem 6 oportunidades de tentar acertar nos factos falsos.

"Prémio: O blogue que acertar os 5 factos (nas 6 oportunidades) terá direito a um post no blogue que o indicou (neste caso o meu) dedicado exclusivamente ao seu blogue. Se errar, será o blogue indicado (quem eu nomear) que terá de fazer um post sobre o blogue que o indicou.

Motivação da TAG: Ajudar a divulgar os blogues e dar a conhecer aos vários leitores, conhecer-mo-nos um pouco mais e fazer amizade entres blogueiros/as, quem sabe."


Os fatos que eu acho que não são verdade, dos que a Cristiana indicou:
4. Perdi o vicio de roer as unhas (recentemente)
11. Sou Casada
20. Adoro trovoada
23. Já tive um coelho como animal de estimação (?)
24. Sei falar chinês

Os meus 25 factos (vamos lá que isto dá que pensar)
1. Tenho carta de condução
2. Adoro o meu blog
3. Tenho um irmão
4. Detesto café
5. Gosto de ter tudo organizado
6. Tenho um piercing
7. Tenho uma colecção de sapatos
8. Sou licenciada
9. A minha serie favorita é "Bem Vindos a Beirais"
10. Já vivi fora de "casa"
11. Adoro viajar
12. Adoro estar na praia de viana
13. Adoro fazer exercício
14. Nunca fui operada
15. Sou alegre
16. Adorava Matemática
17. Já fui a Barcelona
18. Adoro sair à noite (para discotecas)
19. Gosto de fazer trico
20. Sei falar muito bem Inglês
21. Não gosto de caldo verde
22. Estou a pensar fazer umas mudanças no blog
23. Adoro filmes de terror
24. Gostava de ir a Roma
25. Tenho um gato

Blogues nomeados
Ariana do blog Cantinho da Ariana
Marta do blog Essenciais por Marta V
Sofia Veloso do blog Cantinho das Sofias
Miguel Gouveia do blog Pieces of Me
Cátia Alves do blog Revolução de Sabores
Xana Nunes do blog Uma Chávena de Charme
Jú Silva do blog Cantinho da Nininha
Angela Purice do blog Beauty Secrets
Vanya do blog K of Kawaii
Rafaela do blog The Blue Eyes Girl

Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim.
Quero muito saber se vão acertar nas 5 erradas. Em breve partilho quais eram ... para já tentem descobrir.

As minhas redes sociais

1 comentário:

  1. Quase, Quase :D Falhaste apenas uma *
    Das tuas arrisco a dizer que são:
    6. Tenho um piercing
    18. Adoro sair à noite (para discotecas)
    20. Sei falar muito bem Inglês
    23. Adoro filmes de terror
    16. Adorava Matemática
    Que tal? hahaha :D

    ResponderEliminar