terça-feira, abril 21

Look Diário #144 - Atrasada + Lenço Colorido + Compras


Oi lindas. Este foi o look que usei hoje ... fotografei-o de manhã a correr e saltar e aqui estou eu para partilhar tudo com vocês, tanto o look, como umas comprinhas que fiz e um ou outro detalhe do meu dia.
Este look foi escolhido a correr porque adormeci e quando acordei já nem sabia por onde me virar.
Comecei por pensar nas leggings (algo confortável e depois foi só colocar peças brancas e um lenço ... a dica é mesmo o lenço ... nos dias em que não têm tempo para pensar num look muito elaborado, nada como colocar um lenço colorido, dá outra vida ao look.


Estas leggings foram um achado dos saldos na Bershka, apenas me custaram 3.99€. São super confortáveis e o facto de serem de cintura alta faz toda a diferença.

Claro que quando estamos com pressa, na maquilhagem o importante é um risco preto nos olhos e um batom nos lábios ... perfeito, parece que estivemos horas a tratar da pele ... apesar de eu precisar porque as borbulhas não me largam.




Nos pés e como o dia foi de andar muito coloquei as minhas sabrinas/ténis ;)

 Algumas das compras que fiz ... adoro o nosso "layout" das embalagens do continente.
Só vou colocar o preço do que estava em promoção.
Hidratante Labial sabor a melancia - 1.94€
Toalhitas Desmaquilhantes (use mesmo agora uma e gostei muito) - 1.94€
Mentos (estavam em promoção) - 0.87€

Enquanto esperava pelo autocarro, nada como fazer uma lista das coisas que tenho de levar para o porto ;)
Mulher organizada vale por duas ... 

Espero que tenham gostado do look e de acompanhar um pouco do meu dia.
Beijo grande para todos e obrigada por estarem desse lado.


Sem comentários:

Enviar um comentário