quarta-feira, abril 22

DIY - Almofadas Coloridas


Olá lindas. Vocês sabem que eu adoro trazer sempre posts diferentes, não me focar em partilhar apenas um assunto, como era a ideia inicial ... então hoje trago-vos um DIY (Do It Yourself), já não é o primeiro mas o que partilhei já foi à mesmo muito tempo. Basicamente é um faça você mesma, experimentar criar algo, alterar alguma peça que gostem mas que pensem que falta algo, mudar uma peça que já não usam ...
Este DIY é muito simples mesmo, mas, quando fiz lembrei-me de vos dar a dica.

Começando por explicar que eu tinha estas duas almofadas brancas em cima da cama mas como recentemente mudei o edredão decidi comprar umas almoçadas ... andei a ver em muitos sítios mas ou não gostava da estampa ou não gostava do preço então enquanto arrumava uma gaveta encontrei este pano em croché já muito antigo. Deu-se o clique e tive a ideia de cobrir as almoçadas com o pano em croché.

Materiais Necesários
Pano em crochê (Se quiserem que vos explique num post como se faz este pano é só colocarem nos comentários)
Tesoura, Agulha e Linhas
Uma ou duas almofadas consoante o tamanho da peça


Primeiro e para que a almofada fica-se mais cheia decidi unir as duas, se tiverem já uma grande não precisam de o fazer ... mas eu queria aproveitar estas pequenas que já não gostava.

Depois foi só coser o pano em volta das almofadas.

E eis o resultado final, super colorido e muito simples. Podem experimentar fazer isto com outros tecidos que tenham em casa, cozem em volta de uma almofada e misturam cores ou padrões, conforme os vossos gostos, para alegrar e modificar o vosso quarto ou outra parte da casa.

Deixo-vos agora com o Antes e o Depois ... umas almofadas simples sem graça deram numa almofada colorida que mais tarde se me cansar da estampa posso perfeitamente descoser e alterar por outro tecido.

Espero que tenham gostado e que estejam sempre a acompanhar este Abril a Mil.
Beijo grande para todas. E até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário