quinta-feira, abril 23

Review - Creme de Dia e de Noite Garnier



Oi meninas. Já à umas semanas recebi um comentário de uma linda, perguntando-me a minha opinião sobre o creme de noite anti-manchas da garnier e eu respondi mas disse que em breve faria um post sobre os cremes e aqui está.

Creme de Dia Garnier Anti-Manchas
"Garnier cria o corretor anti-manchas, um hidratante global diário uniformizador que reduz eficazmente o aparecimento de manchas, ilumina e hidrata a pele durante 24h. A sua fórmula fluída, não oleosa e altamente concentrada em vitamina C despigmentada reduz visivelmente a aparência, o tamanho das manchas e uniformiza a tez."

Este produto promete corrigir diferentes tipos de manchas, tanto de sol, como de acne e até manchas de idade. É aconselhado para todos os tipos de pele e contem vitamina C.


Creme de Noite Anti-Manchas
Contém Vitamina Cg e 4% de ácido glicólico.
Alisa e uniformiza a pele.

A minha opinião sobre os dois produtos juntos:
Eu já comprei estes produtos à muito tempo e já voltei a comprar as segundas embalagens.
Na primeira vez eu comprei apenas o de dia que veio com o de noite como oferta.
Comecei a usar e notei alguma diferença mas, quis experimentar outros produtos e deixei estes de lado.
À uns meses atrás decidi começar a usar tudo outra vez e diariamente sem falhar um dia.

Eu quando era pequena tinha sardas e ainda tenho mas foram ficando mais "clarinhas" e estes dois produtos estão a torná-las ainda mais claras ... não é de um dia para o outro, mas, com tempo fui notando algumas diferenças. A minha pele está mais uniforme,. Estes produtos diminuíram as minhas vermelhidões e um pouco de todas as marcas que tenho na cara. Aconselho os dois cremes para uso diário. Tenho a certeza que em uma ou duas semanas já vão notar a diferença.

Resumindo, adoro e aconselho.

Espero que tenham gostado desta review.
Não se esqueçam que todas as peles são diferentes.
Beijo grande para todas. Continuem sempre desse lado.

Sigam-me nas redes sociais, para estarem sempre atualizadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário