sexta-feira, abril 24

Look Diário #145 - Viagem + Norteshopping + Compras


Olá meninas. Depois de um dia em cheio aqui estou eu para partilhar um pouco de tudo com vocês ... são tantas as experiências que não dá nem para escrever. Vir para o porto com o objetivo de participar da expocosmética, de conhecer imensas bloggers que admiro e que sigo praticamente desde o início, é sem dúvida uma experiência única que vou sempre partilhando com vocês através do instagram e do facebook.
Mas hoje não vou só escrever sobre o look que escolhi para a viagem mas vou retroceder um pouco no tempo até ontem, o dia de fazer as malas e de fazer uns momentos de "spa".

 Ontem eis tudo o que queria pôr dentro da mala e ainda muito mais ... como quem quer sempre alcança claro que consegui.

 Uma máscara para limpar os meus poros. Podem ver a review dela aqui.

 Fazer as sobrancelhas ...

 Arrumar toda a maquilhagem, os acessórios e todos os produtos para o rosto e corpo em necessaires.

 Em breve partilho esta experiência com vocês ... 

 Uma fotografia aos pássaros no meu quintal.

E quanto ao dia de hoje eis algumas das fotografias e um pouco do meu dia.
 Atualizando o intagram e comunicando com várias lindezas, durante a viagem.

A recepção maravilhosa

 Já no Marshopping, maravilhada com a decoração das casas de banho ... só mesmo eu ;)


 O meu look já no final do dia ... um look simples mais à base da ganga com o detalhe da camisola e do lenço florido ... sempre com a dica do lenço e do conforto.


Por fim eis as comprinhas ... em breve colocarei tudo no blog com os detalhes e todos os preços ... claro que eu aproveitei ao máximo as promoções.

Espero que tenham gostado e que estejam sempre a acompanhar este Abril a Mil.
Beijo grande para todas. E até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário