domingo, abril 19

Resumo da Semana #16 - Trico + Look + Receita


Olá meninas. Como hoje é domingo não poderia colocar outro post senão um post de resumo da semana.
Esta foi uma semana muito agitada, com algumas compras, bastantes horas no trico e algumas a trabalhar para vocês. Como vou viajar no próximo fim de semana estou a trabalhar mais para deixar tudo pronto.

Um dos looks usados durante a semana, todo jeans com um lenço floral e uma trança.
Confortável, prático e ótimo para o dia a dia.


O meu domingo foi em passeio ;) podem ver todas as fotografias que tirei por cascais aqui.


O pôr do sol na viagem de regresso ... lindo.

Os meus companheiros diários ... comprei à pouco tempo e são tão confortáveis que não quero deixar parados. Durante esta semana vai sair um post no blog com vários looks usando estas sapatilhas.

As compras que fiz no Continente, já ontem virão como ficou o meu quarto depois de todas as alterações.
Edredão ficou por 12.50€ com 50% de desconto. A forma foi 4€ e o medidor penso que foi 6€.

Detalhe do edredão.

Produtos que estou a usar todos os dias. Durante a semana sai review.

Preparando surpresa ... em breve partilho tudo ;)

Trabalhando no meu Kimono ... desejando vê-lo pronto e espero que fique lindo  ;)

O sorteio da Expocosmética foi feito durante a semana e já eviei os bilhetes VIP para as vencedoras. 
Uma das primeiras vencedoras não me contactou a tempo por isso tive de fazer segundo sorteio.
P.S. Erro no nome da primeiro vencedora ... é o dá fazer muita coisa ao mesmo tempo.

Aproveitando a Wi-Fi do MacDonald`s para colocar muitas fotos no blog.
Foto à trança espinha de peixe já toda desfeita ;)

Hora de preparar algumas sobremesa ... Gelatina sabe sempre bem e é tão fácil de fazer ... apenas ferver água, colocar o conteúdo da saqueta, mexer e colocar nos recipientes para ir ao frigorífico. Eu aproveitei todos estes "potinhos" dos iogurtes grego, já a pensar em quando quisesse fazer gelatina. Fica a dica.
Resultado Final

Mais uma sobremesa - Crepes - Podem ver a receita aqui.

Mais trico, desta vez uma prenda para uma blogger muito querida.

Já está bastante adiantado, durante esta semana tenho de o acabar ... quero muito usá-lo quando estiver no porto. Tenho tanto orgulho em usar peças feitas por mim.

Brincadeira enquanto fazia um bolo ;)
Beijo grande para todos e espero que estejam a gostar de ver todos os posts.

Esta semana postei um pouco de tudo, ora espreitem ...
Quinta - Ana por Cascais
(quem já viu este post??? digam-me o que acham da marca, qual o produto que me aconselham???)
Sábado - Arrumações #2

Sigam-me nas redes sociais, para estarem sempre atualizadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário