domingo, abril 12

Resumo da Semana #15 - Looks, Páscoa, Sobremesas


Olá a todos. Acabei de chegar de uma viagem muito longa, mas não podia deixar o blog sem post ... eis o post de todos os domingos, o post com várias fotografias da minha semana. Quem já acompanha estes posts sabe que eu coloco fotografias do meu dia a dia ... tem sempre fotografias de looks e de comida claro.

Uma das idas ao mac esta semana ... ;) Mini McFlurry de KitKat.

Decoração de páscoa.

Uma ida a ponte de lima ... tirando fotografias com o meu "pau de selfies".

Eis uma foto de metade da feira ... como eu gosto de espreitar os achados, de vasculhar no meio de tanta confusão (depende do meu estado de espírito, mas, neste dia até gostei).

Sábado ... demanhã para a feira e à tarde, horas a fazer muitos doces.
Algumas das receitas vão estar aqui no blog. Qual a vossa preferida?



O nascer do sol do dia de páscoa.


Um dos looks que usei na páscoa - Podem ver todos os pormenores - Aqui.

Mesmo em dia de páscoa também se publica no blog ... entre uma saída e outra.

Detalhes de algumas peças lindas que tem à venda no continente ... tudo da marca Kasa.

Uma das compras da semana.

Dia de trabalhar no campo ... apresento-vos as minhas galochas.
Trabalhar no meio deste ambiente é maravilhoso.

Um dos almoços ;)

Um dos looks ... simples e muito confortável.



Detalhe de um dos looks da semana.


Esta semana recebi a carta da exponor com os dois convites vip que estou a sortear para vocês.
Espreita clicando na foto que podem ver do lado direito do blog.
Podem ver o post contando tudo - Aqui.

Espero que tenham gostado de acompanhar mais uma das minhas semanas.
Uma semana de muito trabalho e posts diários.

 Sigam-me nas redes sociais, para estarem sempre atualizadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário