segunda-feira, abril 13

Arrumações #1 - Roupa e Acessórios


Olá lindas. Abril a mil, completamente. Quando vi este nome e decidi o utilizar nunca pensei que iria ser tão aplicado aos meus dias. Tenho publicado todos os dias, o que só por si já torna os dias agitados, depois tenho tido uma formação, mais muito estudo para uma prova que terei em breve e mais umas viagens aqui e ali. Bom, o post de hoje será sobre arrumações, as tipas arrumações de mudança de estação, apesar de os dias por vezes nos darem a volta.

Primeiro tenho de vos falar de algumas alterações que fiz na minha bijuteria. Comecei por comprar estes dois objetos que vêm em cima e que coloquei na parte do lado do armário para colocar os meus colares. Estavam todos nas caixinhas que vêm a baixo e não os conseguia ver bem ... podem ver os preços no post de sábado - aqui.
Já sem os colares decidi alagar um pouco os meus brincos, separar os colares pequenos na caixa do ferrero rocher como já estava e outra dica é colocar as pulseiras num rolo de cozinha, como eu fiz.

Detalhes

O rolo de cozinha com as pulseiras ... e os brincos pequenos eu deixo na mesma nestas embalagens para não os perder e conseguir ver bem quais tenho.

Quanto à roupa, primeiro comecei por retirar tudo do armário e da arara ... separei o que queria e o que era para dar e organizei tudo em "montinhos" colocando as calças, as camisolas de manga curta, as de manga comprida simples e as de manga comprida estampadas.

Alguns dos sapatos, principalmente as sandálias, sabrinas e os sapatos rasos coloquei neste organizador que é muito útil. Fica tudo organizado e visível para escolher melhor o que usar.

Visão da parte de cima. Coloquei as camisas todas nos cabides e separei mais ou menos por cores.

Visão das separações que fiz nas peças de roupa.

Na minha arara deixei os cardigans com cores de primavera, os meus casacos de "pele" e um ou outro casaco mais agasalhado para um caso de o tempo mudar drasticamente.

Na parte de baixo da arara costumo colocar os sapatos que mais uso para estarem mais acessíveis.


Os lenços coloquei todos nestes cabides que comprei na Primark. Ficam muito mais organizados.


Espero que tenham gostado de ver como costumo organizar tudo.
Podem ver o tour pelo meu quarto nestes posts
Tour parte 1 - Visão Geral - Aqui
Tour parte 2 - Secretária - Aqui
Tour parte 3 - Organizar Roupa/Cintos - Aqui

Sigam-me nas redes sociais, para estarem sempre atualizadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário