terça-feira, abril 14

Abril a Mil #14 - TAG - Espelho Meu


Olá lindas. Neste mês de posts todos os dias, não podia deixar de responder a uma TAG. Desta vez não fui nomeada por nenhuma blogger, apenas vi uma youtuber a responder e decidi fazer o mesmo.
É uma TAG muito simples, com respostas curtas, apenas para conhecerem melhor um ou outro aspeto sobre mim. Traduzi algumas das perguntas ... Mas, vamos lá responder a tudo.

1. Gostas do teu nome ou mudarias algo?
O meu nome é o mesmo da minha trisavó e tenho muito orgulho disso. O meu segundo nome é Cristina, já não gosto tanto mas acho que é por não estar habituada a que me chamem por Ana Cristina.
A minha mãe contou-me que eu iria chamar-me Maria de Fátima, esse talvez não fosse o nome que eu gostasse mas assim está perfeito. 

2. Gostavas de ser mais velha ou mais nova?
Acho que tenho a idade certa para a fase da minha vida. Já acabei a licenciatura, espero em breve começar a trabalhar, por isso, está óptimo assim.

3. Querias ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Eu nasci totalmente loira e foi a cor perfeita ... super branquinha e loira - love ;)

4. E quanto à cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Os meus olhos nasceram azuis mas depois começaram a ficar mais esverdeados. 
Agora só ficam a fugir para o azul quando estou ao sol.
Gostava de ter sempre os olhos azuis, acho lindo.

5. O teu cabelo é natural ou pintado?
Neste momento o meu cabelo está com madeixas loiras feitas com descolorante.

6. Gostavas de ser mais alta ou mais baixa?
Já tive muitos preconceitos com a altura, até porque era muito gozada ... mas, já me aceitei como sou. 
Tenho 1.45m, ou seja, sou mesmo baixa, mas, sei que sou assim porque os meus pais também são baixos. Aceito e até gozo com a situação. Várias pessoas lembram-se de mim porque não passo muito despercebida.

7. Gostavas de ser mais magra ou mais gorda?
Como sou baixa tenho de ter cuidado com os quilinhos a mais, mas, não me preocupo muito.
Já fui bem gordinha mas adoro como estou no momento ... "com tudo no sítio", como se costuma dizer.

8. Qual a celebridade você gostaria de ser?
Não sou muito de pensar em ser "x" ou "y", mas, uma atriz que eu admiro muito é a Rita Pereira.

9. Se defina em 3 palavras.
Organizada, Trabalhadora, Esforçada


Nomeio para responder a esta TAG
Virgínia Ferreira - virginiaferreira91.blogspot.pt
Patrícia Pinheiro - beautyforallsp.blogspot.pt
Cátia Rodrigues - www.thepinkelephantshoe.com


Espero que tenham gostado deste post bem rápido.
Beijo grande para todas. Continuem sempre desse lado.

Sigam-me nas redes sociais, para estarem sempre atualizadas.


Sem comentários:

Enviar um comentário