sábado, abril 11

Compras Acumuladas - Claire`s, Continente, Avon ...

Oi meninas e meninos. O post de hoje está recheado de muitas compras que fiz nos últimos tempos.
Tem compras de roupa, calçado, acessórios, decoração, utensílio de cozinha e maquilhagem ... 

Primeiro escrevo-vos sobre os produtos que recebi da minha parceria com a Avon - podem ver tudo sobre a parceria, descontos e muito mais - Aqui.
Eu é que comprei e pedi. Aproveitei uma promoção que vinha no catálogo e comprei a base + o batom por 9.90€, um excelente preço porque esta linha é bem cara. Já usei bastante o batom e gosto muito dele. A base é a minha cor mas ainda não tenho uma opinião muito formada sobre ela. 
Recebi também três miminhos, três amostras de perfumes.

Já à umas duas semanas atrás ... comprei estas peças. Primeiro tem uma bandeja muito chique que comprei numa loja dos chineses e que custou apenas 1€. Comprei estes autocolantes com os "ganchos" custou 0.90€. E comprei também os dois ovos laranja super lindos por 1.50€ no continente. 
Estas três peças vocês vão ver durante a semana num post de arrumações.
Aproveitando a promoção dos livros a 5€ no continente, comprei estes dois. Ainda não comecei a ler nenhum, mas claro que mal os leia, partilho com vocês.
Detalhe dos ovos super lindos. 

Numa ida mais demorada ao continente fiz várias comprinhas e uma delas foi esta revista que comprei mais pela oferta. Ainda não experimentei a máscara mas quando experimentar conto-vos o que achei. É uma máscara bastante cara. A revista mais a máscara ficou por 4.50€.

Comprei também este livro no continente. Já o li tudinho e já partilhei a minha opinião durante esta semana.
Queres saber o que achei? Clica aqui.

Chocolates ... quem é que passa a páscoa sem comer chocolates???

Já queria à muito tempo um pincel de cozinha mas, todos os que encontrava eram muito pequenos.
Nessa minha ida ao continente encontrei este e trouxe logo ... pela cor e pelo tamanho. Custou 2€.

Comprei este gel de banho que estava em promoção na altura.

Na Well`s comprei este lápis de lábios ... o primeiro que tenho. Já usei e gostei apesar de achar que me resseca um pouco os lábios. Escolhi a cor 08 Red Blush ... e o lápis custou aproximadamente 1.30€.

Andava maluca por sapatos na semana passada, como perceberam pelo post de resumo da semana e pelas fotos que fui partilhando no facebook ... e eis que me decidi por estes ténis. Custaram-me 10€ na loja dos números (quem é da minha zona conhece com certeza).
Eu logo que os vi parecia que os meus olhos queriam sair ... gostei muito da estampa.
Em breve sairá um post com vários looks usando-os ... até porque não os quero tirar dos pés.

Aproveitando umas promoções da Claire`s, de leve 2 pague 1 ... consegui encontrar verdadeiros achados.
Primeiro comprei estes dois "penduradores" de acessórios ... ficaram a 3.50 cada um. Sendo que o preço inicial era de 16.99€ cada.

E ainda aproveitando a mesma promoção ... comprei estes dois colares que saiu cada um por 1.50€.
Excelentes achados, eu fiquei de boca aberta. Por quatro coisas apenas paguei 10€. A senhora da caixa até disse - "Isso é que foi aproveitar as promoções..."


Noutro dia de compras, eis o que trouxe para casa ... 
Compras extremamente necessárias - Corretor da Rimmel que eu uso diariamente e tou sempre a comprar, sempre aproveitando as promoções. Outra compra necessária porque o meu está a acabar foi do hidratante da garnier (que também uso diariamente). Comprei também a super cola que estava a metade do preço e a revista de crochet porque quero me aperfeiçoar um pouco no crochet.

Na feira consegui encontrar um local com quatro peças a 1€ ... não é 1€ cada mas sim as quatro.
Comprei ganchos, um espelho, um cabide, um aparelho que serve para dar luz de noite e a saquinha com utensílios para as unhas.

Numa loja dos chineses comprei esta pecinha para fazer uma carteira em crochet e esta coroa de flores.
Cada uma das peças custou 1€.

Numa ida a ponte de lima eis o que trouxe, umas calças, duas camisas e alguns interiores.

 
 Mais um mês, mais uma revista Cristina ... voltei a comprar e tenho a dizer que gostei muito mais desta.
A revista custou 3€. Comprei também na Well`s este pó em mosaico e o corretor ... comprei para experimentar. Quando tiver uma opinião contarei tudo.

 Comprei estes três cestinhos para fazer umas alterações no meu quarto ... vão ver tudo durante a próxima semana. Comprei no Continente e custaram 5€ os três. 
Amei o preço porque têm qualidade e as cores são lindas.

Cada um destes vernizes custou 0.99€ no Carlos Santos.
Um excelente achado, porque costumam custar por volta dos 3€.

Não posso acumular tanta coisa senão os posts vão ficar ainda mais gigantes.
Espero que tenham gostado de ver as coisinhas que tenho comprado.

Qual foi a compra que mais gostaram? Contem-me tudo nos comentários.

Sigam-me nas redes sociais, para estarem sempre atualizadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário