sexta-feira, abril 3

Look #142 - Pousada de Santa Luzia


Oi meninas. Pensei que o post de hoje não ia saber ... estou com alguns problemas com a minha conta mas vou tratar de tudo para ficar tudo bem. O post que pensei em trazer-vos hoje é mais um look, mas, desta vez repletos de fotografias em locais lindos. Algumas à beira rio, outras à beira mar e grande parte dentro de uma pousada que como podem ver nas imagens tem uma decoração linda. De ficar de queixo caído.

À beira rio ... algumas fotografias não ficaram perfeitas porque foi tudo de noite.





À beira mar ... ;) com uma maré muito baixinha.



Todas as próximas fotografias já são na pousada que fica bem no topo do monte de santa luzia. Um local para apontarem na vossa lista de destinos obrigatórios.


A vista de noite é muito bonita mas nada se compara a esta vista de dia. 
Tentar reconhecer onde fica "x" ou "y" é maravilhoso.




O top como podem ver na foto tem um efeito peplum que eu estou a amar ... afina a minha cintura e dá um ar mais requintado ao look.

Alguns dos detalhes ... peças lindas, cortinados super alegres, tudo cheio de cor que deixa o ambiente muito acolhedor. Eu adorei conhecer o espaço bem como o atendimento.

Falando do look... foi simples com alguns toques de cor na bolsa e no top.
Top: H&M; Gola: Primark; Casaco: Stradivarius
Calças: Bershka; Botins: Lefties; Mala: Belíssima

Espero que tenham gostado. Obrigada por estarem sempre desse lado.
Sigam-me nas redes sociais, para estarem sempre atualizadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário