quinta-feira, abril 2

2 Looks - Verde Militar


Oi lindas. Hoje trago-vos dois looks usando um tom que tenho amado e que é uma das tendências que vão ver muito nesta estação primavera/verão.
São looks distintos para terem ideias de como usar esta cor.

Este primeiro look foi usado à duas semanas ... ainda num dia mais fresco. 
Esta camisola eu comprei recentemente e foi muito barata, ideal para dar um pouquinho de cor ao look.

No cabelo fiz uma trança invertida ... amo a maneira como ficam agora que tenho madeixas.



Look 1
Calças: Bershka
Sapatos: Modalfa

Este look já é mais arrumado mas com um toque descontraído através da camisa que usei como casaco.
Esta camisa tem muita história, já a comprei à vários anos, vários mesmo ... e pensei que a tinha dado em uma das minhas arrumações ... fiquei um pouco desanimada, mas, na semana passada consegui encontrá-la estava bem escondida e usei logo no dia a seguir.

No cabelo decidi fazer uns caracóis ... podem ver o post de como fazer aqui.

Para complementar coloquei um lenço xadrez.





Look 2
Camisa/Casaco: Pull and Bear
Calças e Camisola: Bershka
Botins: Calçado Guimarães

Espero que tenham gostado. Obrigada por estarem sempre dessa lado.
Sigam-me nas redes sociais, para estarem sempre atualizadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário