quinta-feira, abril 30

Expocosmética #6 - Compras + Último Abril a Mil


Olá lindas. Como está a correr a vossa semana ??? A minha está a voar muito rápido, quanto mais quero ter tempo mas acontece x ou y e não consigo ter, nem pareço a pessoa organizada que sempre fui.
Bom, hoje o post é grande, são todas as compras que fiz nos três dias da expocosmética. Eu aproveitei ao máximo essencialmente para comprar produtos de qualidade que são de marcas mais caras e que só consegui comprar porque estavam com bastantes promoções. Posso dizer-vos que poupei mesmo muito.

Comprei este CC Cream e este corretor ... fiquei impressionada com a quantidade de produto que o corretor tem e o preço foi extraordinário. Foi a última compra que fiz, já estavam todos a empacotar as coisas e eu ali a ver se encontrava algo barato. Pois encontrei cada um destes produtos custou 3€.

Fui à Nativa Brasil para conhecer quais eram os produtos que vendiam e saber mais sobre a marca. Uma das funcionárias apresentou-me a marca toda e eu fiquei tão encantada que fui escolhendo o que mais precisava e o que mais me interessava.
O creme de mãos tinha me sido dado a experimentar no primeiro dia e eu já tinha adorado essencialmente porque é muito fresco e tem um cheiro maravilhoso. Custou-me 4€.
Comprei também o creme hidratante para peles jovens que ajuda a reduzir as borbulhas e as imperfeições. Tenho usado todos os dias e adoro a textura e a frescura que dá à pele. Custou-me 12€ mas tem imenso produto.
De maquilhagem comprei o blush por ser uma cor que já andava à procura à muito tempo e o corretor em stick apenas para experimentar. Cada um foi a 3.10€.

Bom, esta marca (#Dermashop.pt) eu tenho falado em praticamente todos os posts porque adorei mesmo o atendimento. Claro que tinha de adquirir algum produto por lá. Em conversa com a Filipa sobre a minha pele e os problemas que tenho tido com ela percebemos que um dos passos que eu estava a pular e que não devia era usar protetor solar diariamente no rosto. Claro que quis comprar porque a minha pele precisa mesmo de algo que a ajude, comprei também o tónico para peles com borbulhas como é o caso. 

Numa das diversas idas à Catherine, foi-me dada a conhecer a marca e eu para tratar das minhas unhas que andam muito quebradiças e a escamar, decidi trazer o tratamento em ampolas e um fortalecedor. Por ambos paguei 15.58€.

Na bel bastos viegas, s.a. comprei estes três produtos, o bloco de polimento porque foi-me aconselhado quando estava a fazer as unhas na dermacelsia, uma pinça porque estava barata e um batom porque fiquei curiosa com a formula e gostei da cor. 
Bloco de polimento - 1.33; Pinça - 1.54; Gloss Coral - 3.17

Já vos tinha mostrado mas volta a mostrar e desta vez conto a minha primeira opinião sobre estes aparelhos para fazer caracóis. Eu comprei dois sabem porque? eu também não ... bom, até sei, eles são diferentes e fazem caracóis diferentes mas, eu primeiro comprei o vermelho e quando vi o preto pensei que não podia deixar passar a oportunidade e então trouxe tudo.
Na SuzyPretos comprei o FastCurl por 37.90€.
No Carlos Santos comprei o Wave por 25.00€.

Passei pelo stand da Ziaja e como eu ainda não experimentei nada da marca decidi trazer um desmaquilhante e estou a gostar bastante dele. Acho que foi por volta dos 2/3€.

Fui fazer um workshop de maquilhagem nesta marca Bellápierre e por mim até trazia os produtos todos até porque são os aconselhados para a minha pele porque ajudam diariamente a remover as borbulhas, mas, como o dinheiro não dá para uma base de mais de 30€, eis que trouxe o corretor da marca que custou 12.99€.

Na pluricosmética comprei esta lima por 0.81 porque também me foi aconselhada na Dermacelsia. 

Por último eis o resumo de todos os vernizes que comprei e adquiri na expocosmética. Os que comprei foram quase todos a 0.50€, à excepção dos da coleção da Maria Vaidosa para a Inocos, que foram a 1.99€.

Espero que tenham gostado de acompanhar todos os posts sempre em tempo real. 
Obrigada por acompanharem o Abril a Mil. Quanto a mim tenho de dizer que foram dias muito bem passados sempre a correr para fotografar, editar, publicar e depois responder aos comentários, mas, valeu a pena. É sempre muito bom receber o vosso feedback e perceber que dei alguma dica útil.

Beijo grande para todos. Espero que continuem desse lado porque estamos prestes a ter novidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário