quarta-feira, abril 29

Expocosmética #5 - Recebidos


Olá meninas. Os posts da expocosmética continuam ... em principio será este e mais um de compras.
Mas, eu não poderia deixar de partilhar com vocês fotografias de tudo o que recebi na expo. Produtos que irei testar e usar muito, e sempre que tiver uma opinião formada eu conto tudo.

Recebi duas agendas. Uma da Ambar que gostei muito por ser mais espaçosa, ideal para usar no dia a dia, para apontar tudo o que tenho de fazer, posts, trabalhos, estudos. E também recebi uma da Kimmidoll que é bastante diferente da outra, já tem menos espaço mas é super linda, é ideal para andar na bolsa ou na mochila.

Bom, esta oferta até dá água na boca só de olhar. Eu ainda nunca tinha experimentado esta marca de chocolates mas tenho a dizer que são os mais saborosos que já experimentei. Muito obrigada Jubileu.

Da marca Karaja recebemos um batom TOP, é sem dúvida o meu batom favorito de todos os tempos, ainda só usei um dia, que foi no domingo, no segundo dia da expocosmética. Amei a cor, a duração e principalmente o facto de não secar os lábios. Quero muito ter mais desta linha.

Detalhe das agendas.

Tudo o que foi referido anteriormente foi entregue a todas as bloggers que foram à expocosmética.
Os próximos produtos foram oferecidos nos stands quando fui conhecer as marcas.

A primeira marca onde fui foi a Nativa Brasil. Logo quando entrámos fomos muito bem recebidos por um dos funcionários deles que nos deu um voucher, fossemos nós saber o que nos esperava ... um saco recheado de produtos. Recebi um gel de banho relaxante de leite de amêndoa, que tenho usado todos os dias. Gosto principalmente do cheiro. Foi-nos oferecido também um verniz, o meu é um azul lindo e recebi também um creme para calosidades com cheiro a coco.

Da SunLover recebi duas latas desta bebida maravilha, sem açucares e com proteínas cosméticas, ajudam a cuidar do corpo e da pele. E são essencialmente usadas porque ajudam no bronzeado, a de Romã para o Inverno e a de laranja e cenoura para o verão.

Recebi a linda saca azul ... e perguntam vocês o que é esta saca??? Esta foi uma ideia maravilhosa da #Dermashop.pt de nos oferecer uma saca que podemos utilizar para colocar produtos, para levar para a praia e ainda pode ser utilizada como almofada pois dá para encher. 

Da Eugénio Campos recebi um colar preto com o símbolo da marca num pendente prateado.


Da Andreia Profissional cada blogger recebeu um kit de esmaltes que são o lançamento desta nova coleção. São vernizes de tratamento da unha e o seguimento de todos os passos promete umas unhas até 14 dias perfeitas. Logo que eu tiver uma opinião coloco aqui no blog.

Enquanto estava à espera para falar com a Maria Vaidosa recebi uma saquinha que continha este verniz vermelho e esta manteiga corporal da Inocos.

Da Embelleze eu recebi dois produtos das duas vezes que passei por lá. Primeiro o shampoo e depois as ampolas de Keratina. Estou cheia de vontade de experimentar as ampolas.

Digam lá o que fariam se recebessem estes docinhos maravilhosos. Este foi o stand mais colorido e mais divertido. Recebemos um hidratante labial de aloé vera. Já tenho usado e tenho gostado.

Na Sb Nails podíamos escolher dois produtos e eu escolhi um protetor solar, porque é sempre necessário e um esfoliante em gel.

O que mais recebi foi publicidade ... esta foto foi só das do primeiro dia ;)

No domingo fiz várias compras e juntamente com as compras fui recebendo várias ofertas. 
Nesta loja recebi uma espatula, uns pausinhos de manicure, um bloco de notas, uma caixinha e duas amostras.

Recebi este verniz lindo da Catherine. Amei a cor, quero colocar já.


Eis o resultado de tanta amostra que recebi de diversas marcas, tive de colocar tudo dentro da caixa da Andreia para ficar mais organizado.

Por último e quase no final da expocosmética fui à Pluricosmética e recebi todos estas amostras e este kit com lima, pinça e corta unhas. Fiquei maravilhada com estes recebidos, principalmente porque eu sempre quis experimentar o Uniq1 mas como já ouvi opiniões negativas estava um pouco indecisa mas assim já posso experimentar, ainda para mais estas são amostras mas com bastante quantidade. Love.

Espero que tenham gostado de ver o que fui recebendo durante os três dias que estive na Expocosmética.
Beijo grande a todos. Continuem desse lado. Amanhã sairá um post de comprinhas que foram muitas.
Sigam-me nas redes sociais. Tenho atualizado constantemente o Instagram.

Sem comentários:

Enviar um comentário