terça-feira, abril 28

Expocosmética #4 - Dia Mundial do Sorriso



Oi lindas. O post de hoje é muito especial. Como é o dia mundial do sorriso, nada como partilhar com vocês todas as fotografias que tirei durante a expocosmética, com bloggers e youtubers que sigo e algumas que ainda não estou a seguir, mas, vou tratar disso ;)

A querida xana do Uma chávena de Charme que esteve sempre comigo no primeiro dia. Uma grande companheira, maravilhosa. 

  Com a querida Cii Luso, a organizadora do maravilhoso jantar ... têm mesmo de conhecer o blog e o canal dela. Adoro-a ... 

Novamente com a Xana mas também com a Diana do Beleza da Di.

No almoço.

Com as minhas companheiras da tarde de sábado. A foto não está boa mas os momentos ficam na memória.

A querida Rafaela do The Blue Eyes Girl.

A linda e simpática Vanessa Pereira. Fiquei muito contente de a conhecer. Canal dela.

A Ana Serra ... já a sigo à tanto tempo que é maravilhoso vê-la pessoalmente. Canal.

A Anabela Pereira do Beauty Rocks, canal e blog.

Tenho de referir esta linda. Gostei tanto da companhia dela, da irmã e de uma amiga. Tão divertidas.
Têm mesmo de conhecer o blog e canal dela.

A Carina do Carina Muito à Frente ... é ainda mais linda pessoalmente ;)
Canal e blog dela.

A linda Inês Domingos - Canal.

A Daniela Ballerine Bird - digam lá que não é linda ;)


Glória do Rapariga dos Saltos. Canal e Blog.

Inês Rochinha ... tão simpática e super divertida. ;) Canal dela.

Todas lindas. A que está à minha direita é a Mara do Talking Pickles.

As youtubers lindas. Jéssica do Beauty Girl - Blog e Canal. A Vanessa Silveira - Canal.

A Daniela Oliveira - Canal e Blog.

No stand da Inocos conheci estas lindas. A Adriana e a Ilda que estão nas pontas são mãe e filha e têm um canal em conjunto, amei conhecê-las - Canal e Blog. e à minha direita está a Inês Ribeiro do My Fashion Affair - Canal e Blog.

  Ainda no stand da Inocos tive o gosto de falar um pouco com a linda  e amável Raquel Strada.


A linda Vanessa do Vanessa Makes - Canal.


No segundo dia tive a companhia desta linda. Eis uma das fotos que tiramos. 

Resumindo e concluindo, amei esta experiência. Ainda estou em fase de descanso porque foram três dias sem parar, mas, valeu muito a pena. Conheci pessoas novas e passei por momentos que nunca irei esquecer.
Obrigada a todos os que passaram por mim e me reconheceram de algum lado, a todas as bloggers e youbers com quem falei. A todas as youtubers que gravaram um pouco dando a hipótese de ter os meus "5 minutos de fama". 

Já me seguem nas redes sociais ... Então estão à espera do quê?
Em breve vêm por aí muitas novidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário