terça-feira, abril 28

Expocosmética #3 - Unhas + Aula de Maquilhagem + Muitas Fotos


Olá meninas. Como estão? Hoje foi o último dia da expocosmética e eu claro que vim partilhar com vocês um pouco de tudo o que fiz, de todos as marcas que visitei e que tentei conhecer ao máximo. Sem dúvida que a expocosmética dá-nos a conhecer produtos incríveis com uns preços muito acessíveis (como eu adoro, quem já me segue à mais tempo sabe que eu não vivo sem pechinchas mas só das boas).
Como este foi o último dia eu quis aproveitar os serviços que a expocosmética tinha para nos dar, ou seja, arranjei as unhas, fiz um workshop de maquilhagem, fiz outra massagem mas de maneira diferente, adquiri produtos com descontos espetaculares ... bom, um dia em cheio.
Desta vez a companhia a quem tenho de agradecer não é um blogger como os meus companheiros dos restantes dias mas sim um terapeuta que eu não conheci de lado nenhum até hoje de manhã. Quando estava a ir para a expocosmética, cruzamos um com o outro, começamos a falar e acabamos por fazer companhia um ao outro durante o dia. Facebook deEssenza Centro de Terapias (visitem).

 A maquilhagem que fiz ... em breve vou falar da paleta de sombras que usei em todos os dias da expocosmética. Gostei muito do resultado.

Tratando do cabelo ... antes e depois.

 Todos os detalhes do look. Desta vez decidi colocar um ténis, fui descendo de nível nos três dias, mas, teve mesmo de ser senão as minhas costas e as minhas pernas não iriam aguentar.

 Detalhe lindo ;)

 Coloquei uma coroa de flores no cabelo, para dar um pouco de cor ao look.



 Tanto tempo no trânsito tanto para um lado como para o outro.... se fosse na "minha cidade" isso não acontecia.

 Logo que cheguei fotografei o look ... tons neutros são sempre ideais para estes dias.


 Look
Camisola: Primark
Colar: New Code
Calças: Bershka
Sapatilhas: Loja dos números

 Tratando das minhas unhas ... amei o verniz da Dermacelsia.

 Visitando a Nativa Brasil mas desta vez para conhecer cada produto e fazer umas comprinhas.
Este produto é um brilho dourado para colocar no corpo.

 Arte completamente.

 Eu ainda nunca tinha experimentado nada da marca Ziaja, já tinha visto à venda online mas hoje consegui adquirir um desmaquilhante usei à pouco e gostei muito, para já não consigo ter uma opinião formada mas, quando tiver eu faço review.

 Mais arte.

 
Durante a expocosmética conheci e visitei por várias vezes esta escola de formação de cabeleireiros. Adorei o trabalho dos profissionais e conheci uma colaboradora muito simpática. 

 A primeira vez que me abaixei para tirar uma foto. Amei conhecer este lindo, super divertido. Visitem o facebook desta marca.

 Almoço ... a fome era tanta que quando me lembrei de fotografar já tinha atacado.

Nada como, depois de comer, relaxar com uma boa massagem, através destas cadeiras que têm um aparelho que se pode colocar na parte do corpo que sentimos mais dorida. Eu amei.
  
 Uma hora passada num workshop de maquilhagem organizado pela Bellápierre.
Adorei a iniciativa, todos os truques e essencialmente a qualidade dos produtos, principalmente a base deles que serve para tratar da nossa pele, ajudando a remover todas as manchas e borbulhas.

 Os pigmentos desta marca (que estão super em alta) podem ser utilizados com vários objetivos, tanto para sombra, como batom (misturando com um hidratante), como madeixa no cabelo (coloca-se o pigmento e depois laca), e como verniz (coloca-se um pouco do pigmento numa tampa, e com um verniz transparente passamos na unha).


 De tantas vezes que passei nestes três dias pela INOAR ainda não tinha falado com esta linda, super simpática, uma verdadeira profissional.

 Agora não poderia deixar de referir a marca dermashop.pt que vende a "Dermedic". Eu conheci a marca através da saca azul que eles ofereceram a todos os blogues. Fiquei curiosa e ontem fui visitar o stand mas fui tão bem recebida que hoje fui lá várias vezes, fiz compras, recebi dicas, percebi o que tenho de fazer na minha pele e muito mais. Em breve podem ter a certeza que vão ouvir falar muito sobre esta marca que está em evolução.


 A última foto, mesmo a sair da exponor.

Opinião dos três dias:
Eu em momento nenhum estive parada, ou seja, havia sempre algo a decorrer, tanto na zona dos desfiles como na parte do cabelo. O primeiro dia foi o dia de conhecer imensas bloggers, no fundo penso que ontem e hoje foram muito poucas as bloggers que andaram pela feira. Ontem para mim foi dia de conhecer marcas e produtos, e hoje foi dia de continuar a conhecer marcas, a fazer compras e para aproveitar os serviços.
Amei toda a experiência, conhecer quem sigo diariamente. Fazer novas amizades e novos contatos.
Tenho de agradecer à exponor e à expocosmética por tudo. Foram sempre muito simpáticos, sempre a ajudar-nos no que precisávamos e sempre com um sorriso no rosto.

 Como o dia ainda não tinha acabado eis que decidi passar uns minutos no IKEA. Amei tantas coisas que tive de trazer uma ou outra coisa. Olhem a frase de cima ... alguma de vocês concorda?

Tantas decorações lindas.


 Termino o post com a foto de tudo ... todos os produtos dos três dias. Separados por categorias. Unhas, maquilhagem, cabelo, produtos para o rosto e para o corpo.
Eu aproveitei ao máximo a expo, tive promoções excelentes ainda com mais alguns descontos por ser blogger. Já juntei todas as contas e ainda esta semana vão ver tudo o que recebi e o que comprei.

Espero que tenham gostado de mais um post do abril a mil.
Quero agradecer a todos os que estiveram comigo em algum momento nem que seja só desse lado.
Beijo grande para todos. Continuem me seguindo nas redes sociais. 
O instagram nunca teve tão atualizado como estes dias, até videos tem)

Sem comentários:

Enviar um comentário