sexta-feira, maio 1

Recebidos Oriflame #1

 
Olá meninas. Depois de um jantar vegetarina e de um bom gelado no Macdonald`s nada como partilhar com vocês uma das primeiras novidades que tinha para partilhar, que é a parceria com a querida Andreia Palhão, revendedora da Oriflame.

Um pouco sobre a marca Oriflame
A oriflame é uma Multinacional, de origem sueca, presente em 65 países no mundo.
Os produtos da marca são naturais, não testados em animais (muito bom) e amigos do ambiente porque as embalagens são recicláveis.
Para além desses aspetos positivos soube também que a Oriflame contribui para ajudar diversas instituições de caráter social, através do lucro obtido nas vendas (muito bom).


Um dos produtos que eu recebi foi um batom ... e eu que nem adoro batons ainda para mais rosa.
Como tenho vários ainda consigo ter uma opinião mais concreta sobre o batom.
Os meus lábios ressecam muito, mas, com este batom não. 
Ele é hidratante e dá uma cor suave aos lábios o que é ideal para o dia a dia.

O segundo produto que recebi não podia ter sido melhor escolhido. Um creme para mãos num tamanho ideal para andar na necessaire. Estava mesmo a precisar e logo que o vi fui logo experimentar.
Tenho a dizer que ele não deixa a pele oleosa como muitos e ainda por cima sente-se imenso a hidratação e a suavidade. Eu já ando com ele sempre, porque é muito importante tratarmos da nossa pele.


Quanto a vocês, se quiserem um desconto na vossa encomenda só têm de falar com a querida Andreia e ela vai explicar-vos tudo e quem sabe não entram também para esta equipa de profissionais.

Visitem o facebook da revendedora.

Beijo grande para todas. Mantenham-se por aí. Está para breve a surpresa.

Sem comentários:

Enviar um comentário