terça-feira, março 10

TAG - Bedtime

Olá meninas. Espreitei esta TAG no canal e no blog da Cláudia do Mundo da Cee, e decidi responder para que possam conhecer mais sobre a minha rotina de noite.
Podem ver as respostas da Cláudia aqui.

Então vamos lá responder às perguntas.

1. Qual o teu pijama favorito?
Tenho vários pijamas ... o mais importante para mim nos pijamas é que as calças tenham um elástico no fundo, porque sou pequena e detesto andar com as calças a arrastar no chão.
No inverno adoro usar as calças da Primark que comprei no ano passado. E na primavera/verão tenho a certeza que o meu pijama favorito vai ser o da Coca-Cola que também comprei na primark num verdadeiro achado, apenas 1€.


2. Que livro estás a ler antes de dormir?
No momento não estou a ler nenhum ... estou numa fase que não tenho muita vontade de ler ... mas tenho muito livros que estão separados para ler.
Tenciono começar a ler em breve, o Cidades de Papel ... 

3. O que tens na tua mesa de cabeceira?
Um candeeiro, Vasenol para colocar nos lábios antes de deitar, o meu telemóvel, um copinho com algumas canetas e água numa garrafa fofa da Primark.

4. "Sleepy Scent" favorito?
Não uso nenhum spray para almofada ... mas fiquei curiosa em experimentar.

5. A que horas te costumas deitar/levantar?
Deito-me entre as 22.30 e as 23.00h e acordo por volta das 8.00 ou 9.00h.

6. Top 3 de produtos que usas antes de dormir?
Água termal da Ávene, creme hidratante da Clean&Clear e vasenol (para os lábios).

7. Em que posição dormes com mais frequência?
De lado, virada para a janela.

8. Tens alguma rotina antes de dormir?
Colocar os meus produtos, deitar e rezar.

9. És a conchinha maior ou mais pequena?
Não sou conchinha de ninguém.


Espero que tenham gostado desta tag bem rápida. Se gostaram e quiserem responder depois deixem nos comentários o link para o vosso post que eu gostava de ler. 
Beijo grande para todas. Boa semana.

Sigam-me nas redes sociais, para estarem sempre atualizadas,

Sem comentários:

Enviar um comentário