quarta-feira, março 11

Look Diário #133 - Rio Lima


Olá meninas e meninos. Aqui estou eu novamente, desta vez para partilhar com vocês um look, num cenário diferente, aproveitando um dos dias de sol da semana passada. Um look muito confortável com o lenço gigante para o momento em que arrefece-se o tempo.


Neste look estou a usar basicamente só peças de saldos, à excepção dos sapatos que já tenho à mais de três anos e tinha deixado de os usar, nem sei bem porquê ... 
A camisola e as calças comprei na Bershka, achei que a conjugação funcionou muito bem, principalmente com o lenço/capa por cima. Lenço com o padrão tartan que eu adoro.


O cenário é o Rio Lima ... achei o sítio ideal para colocar a máquina no modo automático e no temporizador e dar uns fashs ao meu look.



Esta foto saiu assim da máquina ... até gostei do efeito.

Decidi prender o cabelo para dar toda a atenção para o lenço. 



Que linda paisagem ... ;)

O look total com uma vista linda.



Look
Camisola e Calças: Bershka Saldos 2015
Lenço/Capa: Springfield Saldos 2015
Acessórios: Primark 2015
Sapato: Modalfa

Espero que tenham gostado. Continuem por aí que vem muito mais.
Beijo grande para todas.
Sigam-me nas redes sociais, para estarem sempre atualizadas,

Sem comentários:

Enviar um comentário