quinta-feira, março 12

Livro "O que é o quê"

Olá a todos os meus leitores. Hoje trago-vos um livro que já li à algum tempo, até já tinha preparado o post mas estava aqui perdido nos rascunhos .... Comprei porque, quando fui ao supermercado dei logo uma espreitadela nos livros e encontrei um expositor com livros a 5€, escolhi este ... pela opinião que várias pessoas deixaram na contracapa.

Decidi arriscar por uma história de percebi logo no início ser uma história de vida nada fácil ... uma história que me cativou, me impressionou e que nos faz pensar e crescer, pois, a nossa vida pode ter passado por muitos altos e baixos, mas, temos é de saber seguir em frente.


Livro: "O que é o quê"
Autor: Dave Eggers
É a história de Valentino Achak Deng


Frases que me marcaram: 

"Todas as pessoas desaparecem, independentemente de quem as ama."
"Durante a nossa caminhada do sul do Sudão para a Etiópia, houve rapazes que comeram lama para manter as gargantas humedecidas."
Em uma parte da história, Valentino foi assaltado, porque abriu a porta a uma estranha, que no final lhe disse - "Espero que esta experiência tenha sido educativa ... obrigado pela hospitalidade."


O que acharam das frases que vos transcrevi?
Sigam-me nas redes sociais, para estarem sempre atualizadas,

Sem comentários:

Enviar um comentário