sexta-feira, março 13

TAG - Descobrindo Novos Blogs

Olá meninas. Aqui vos trago mais uma TAG, desta vez fui nomeada pela querida Patrícia Miranda do blog, WithLoveliness, podem ver aqui.


Objetivo do desafio:
"O desafio tem como objetivo (tal como o nome indica) descobrir novos blogs.
O mundo do blogger é tão grande que, por vezes procuramos por blogs que nos interessam e é complicado encontrar. Com este desafio, pode ser que consiga descobrir blogs interessantes!"

Regras do desafio:
- Responder às 10 perguntas que te foram colocadas
- Nomear 3 a 10 seguidores (não podes nomear quem te nomeou)
- Criar 10 perguntas para quem nomeares
- Avisar os seguidores, com o link do post do desafio
- Avisar quem te nomeou para que possa ver as tuas respostas


As perguntas que a Patrícia me fez:

1. Quais os teus objetivos com o blog? (pessoais, profissionais ...)
Continuo com o mesmo objetivo que tinha quando comecei ... o objetivo de partilhar com vocês sempre assuntos novos, mostrar-vos o meus looks, dando dicas que como conjugar ou usar determinada peça.
Tenho de referir que no início apenas pensava colocar looks, mas o universo feminino é tão abrangente que fui começando a dar-vos opiniões sobre produtos, dando-vos dicas sobre cabelo, até já publiquei receitas ... no fundo penso partilhar com vocês tudo o que achar interessante no mundo feminino.

2. Qual a melhor coisa e a pior coisa que te aconteceu neste mundo de blogue?
A melhor coisa foi sem dúvida conhecer bloggers de quem me tornei companheira nesta viagem e evolução constante. Foi perceber que várias pessoas me seguem diariamente em todos os posts que faço, por vezes até nem deve ser o assunto que mais gostam ... mas, estão sempre desse lado para me apoiar.
Em termos de pior coisa, ainda não tive nenhum momento mau.

3. Quais os teus maiores sonhos atualmente pessoais e profissionais?
Pretendo arranjar um trabalho na minha área e pessoalmente pretendo seguir os meus sonhos.

4. Quais os teus maiores defeitos e qualidades?
O meu maior defeito é a teimosia (já vi pessoas mais teimosas, mas eu também sou um pouco).
A minha maior qualidade é a organização, todas as pessoas que me conhecem sabem que eu preparo tudo com cuidado, planifico as coisas que vou fazer e dou sempre o meu melhor em tudo o que faço.

5. Que dica de beleza gostavas de partilhar com as tuas seguidoras?
Já fui partilhando com vocês várias dicas ... em termos de rosto, o essencial é fazer uma boa esfoliação, usar um tónico ou uma água termal, e um hidratante de acordo com o vosso tipo de pele.
Para o cabelo eu vou dar-vos uma dica que já utilizei e que resulta ... se têm um cabelo claro e querem ter ainda mais reflexos loiros, aconselho-vos a canela ... como? apenas colocam água, canela e  condicionador num borrifador, agitam e depois colocam no cabelo, ainda com ele húmido ... vão perceber que o cabelo fica mais claro e com um reflexos lindos, principalmente se fizerem isto no verão.

6. Fazes algum desporto? Se sim o que te motiva a fazer?
Adoro fazer desporto, todos os dias tenho feito, ou caminhadas ou bicicleta estática, vou intercalando conforme a minha vontade e o tempo. A minha motivação é a minha saúde ... estou quase todo o dia sentada, por isso, é essencial ter um momento para exercitar o corpo.

7. O que mais gostas de fazer nos tempos livres?
Adoro ler, ver filmes, passear (adoro conhecer novos sítios, fico tão contente, parece que estão a dar um chupa a uma criança), fazer compras, fazer tricô ...

8. Qual a tua viagem de sonho?
Tenho vários destinos onde gostava de ir, mas, sem dúvida que o primeiro seria Roma.

9. Que dicas gostavas de dar a quem pensa em criar um blog?
Eu aconselho todas as pessoas a passarem por esta experiência, todas as pessoas que pensam que podem partilhar mais alguma coisa do que já costumam ler nos blogs que seguem ...
Aconselho às pessoas que seguem vários blogs, mas, sentem que falta algo, que elas podem dar.
Uma dica muito importante é idealizarem o que querem que seja publicado no blog, depois talvez ler outros blogs da área, para estarem mais por dentro de como os outros se organizam e no final com toda a vontade de transmitir algo a mais para o mundo, é só clicar em criar e já está.
Eu estarei aqui para ver todos os blogs novos e apoiar qualquer pessoa na concretização do sonho. Para mim foi sem dúvida um sonho que concretizei e que venho a concretizar durante estes dois anos.

10. Como lidas com comentários negativos?
Ainda não tive comentários negativos, mas, todas as críticas são aceites.
Qualquer comentário que seja para me ofender será apenas um comentário, vai me passar ao lado.

As minhas perguntas para os bloggers escolhidos:

1. Porque crias-te o teu blog? Qual o significado do nome?
2. Já tiveste algum comentário de que não gostas-te?
3. Como tens te sentido neste mundo dos blogues/youtubers?
4. Sobre o que mais gostas de escrever?
5. Dá uma dica de beleza que uses e que gostasses de partilhar?
6. Quais os aspetos que mais valorizas num blogger?
7. O que fazes nos tempos livres?
8. Quais os teus objetivos com o blog?
9. O que tens achado da evolução do teu blog?
10. Que importância dás ao exercício físico?

Blogues nomeados
Pieces of Me (Miguel Gouveia)
Were is my mind (Cristiana Brandão)
Beauty fou all (Patrícia Pinheiro)

Sigam-me nas redes sociais, para estarem sempre atualizadas,

Sem comentários:

Enviar um comentário